RD - TV

Campeonato Brasileiro de Aspirantes - Leão segue com 100% de aproveitamento

Foto: Karim Georges / Fortaleza EC


























O Leão segue com 100% de aproveitamento no Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Nesta quinta-feira (17), o tricolor de aço cearense venceu o Figueirense SC por 3 a 0, em partida válida pela segunda rodada do certame nacional de aspirantes no CT Ribamar Bezerra em Maracanaú. O atacante Coutinho marcou duas vezes e o lateral direito Vitor Ricardo completou o marcador, todos os gols na primeira etapa.

                        Leão vence o Figueirense por 3 a 0 (Foto: Karim Georges / Fortaleza EC)

























    

A partida


Logo aos cinco minutos, o Leão abriu o placar. Vitor Ricardo cobrou escanteio pela esquerda, Vinicius finalizou de primeira, bateu na trave e Coutinho aproveitou a sobra. No início, a partida foi bem parada por causa do número grande de faltas. O Figueirense tentava pressionar, mas a zaga tricolor estava atenta.

Coutinho marcou dois gols na partida (Foto: Karim Georges / Fortaleza EC)



























Aos 16 minutos, Erick lançou para Vitor Ricardo livre e cobriu o goleiro marcando um golaço. Coutinho teve outra oportunidade de ampliar, mas o goleiro defendeu. O Fortaleza continuou intenso buscando o gol. Aos 36, o lateral direito recebeu livre e sem marcação cruzou para a pequena área. O número 9 apareceu empurrando a bola para as redes fazendo o seu segundo tento no jogo.


Vitor Ricardo marcou o segundo gol (Foto: Karim Georges / Fortaleza EC)



























Na volta do intervalo, o Tricolor continuou pressionando. Clisman pegou a sobra da zaga em cobrança de falta e quase marca no ângulo direito. Com domínio total da partida, o Leão trocava passes e chegava com perigo à meta. Depois, houve substituições. Hércules, Miguel Rhuan, Sammuel entraram nos lugares de Erick, Nathan, Vitão e Vitor Ricardo.


O duelo continuou faltoso e o time catarinense chegou com perigo em cobrança de falta para a defesa de Max Walef. Enquanto o Leão fechava as linhas para segurar a vantagem e contra atacar de forma rápida.

Artilharia

Coutinho - 3 gols

Vitor Ricardo - 1 gol

Campanha

Duas vitórias, 100% de aproveitamento e quatro gols marcado.

Próximo confronto

Pela terceira rodada, o Leão encara o Grêmio, na próxima quinta-feira (24), às 15h, no CT Ribamar Bezerra.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier