RD - TV

BRASILEIRO SUB-17: FORTALEZA PERDE PARA O VASCO FORA DE CASA

                                                 Foto: João Pedro Isidro / Vasco














Na tarde desta terça-feira, 29, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro Sub-17, o Fortaleza perdeu por 4 a 0 para o Vasco, no Estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu/RJ. Com o resultado, o Leão permanece na oitava colocação com seis pontos, no Grupo B.

O Leão começou marcando em cima não deixando o adversário trocar bons passes. Depois, o Vasco tomou mais as ações do jogo, mas a zaga tricolor estava bem postada. Aos 21 minutos, Eduardo teve a chance de abrir o marcador quando recebeu o lançamento de Cauan e finalizou em cima do goleiro. O goleiro Pablo fez boas defesas em oportunidades perigosas do time carioca. Vasco abriu o placar com Paixão e ampliou com GB.

Ainda no primeiro tempo, Oliver, Luan e Dagorberto entraram em campo para a saída de Vitinho, Yuri e Eduardo.

No segundo tempo, Lucas tentou diminuir em cobrança de escanteio. Torquato também teve chance, mas esbarrou na marcação do Vasco. O Leão tentava chegar ao ataque, mas sem sucesso. A equipe carioca fez o terceiro com Erick Marcus e o quarto com Paulinho. O lateral-direito Denner foi expulso devido ao segundo cartão amarelo e Maranhão substituiu Dagoberto.

CAMPANHA
Seis derrotas e duas vitórias, nove gols pró e 16 contra.

ARTILHARIA
Eduardo - 2 gols
Oliver - 1 gol
Ryquelme - 1 gol
Dagoberto - 1 gol
Cauan - 1 gol
Lucas - 1 gol
Emmanuel - 1 gol
Bolívia - 1 gol

O próximo duelo do Leão será contra o Sport, às 15h, no sábado (3), no CT Ribamar Bezerra pela nona e última rodada da primeira fase do Brasileiro Sub-17.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier