RD - TV

FISIOTERAPEUTA DA BASE DO FORTALEZA, FÁBIO GOMES, É CONVOCADO PARA A SELEÇÃO BRASILEIRA SUB-17

 



Fábio Gomes, fisioterapeuta das categorias de base do Fortaleza, foi convocado para a Seleção Brasileira Sub-17. Fabio foi estagiário do Leão do Pici entre 2009 e 2010. Voltou ao clube em 2012, assim, está a nove anos se dedicando diariamente às categorias de base do Tricolor.

Esta é a primeira vez que o profissional é convocado para a Seleção Brasileira, um sonho para muitos profissionais do esporte.

O profissional estará com a garotada da amarelinha durante a fase de preparação para o Sul-Americano da categoria, no período entre 16 a 26 de junho.

— "Foi uma grande surpresa, fico muito feliz do meu trabalho no Fortaleza ser reconhecido nacionalmente, vou com muito orgulho levar o nome do clube e a capacidade profissional que temos aqui. Fico muito grato ao Tricolor que sempre foi meu time do coração".

— "Acho que meu primeiro sonho como profissional foi de trabalhar no Fortaleza. Chegar até a Seleção Brasileira é um reconhecimento profissional e um sonho que eu não imaginei concretizar".

O Fortaleza Esporte Clube recebe a convocação do Fábio Gomes com muita alegria e deseja mais sucesso ao profissional, que se dedica e trabalha diariamente para as glórias do Tricolor de Aço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier