RD - TV

Brasileirão - Leão volta a vencer- Confira melhores momentos e entrevista com Vojvoda

Depois de quatro jogos sem vitória, enfim o Fortaleza conseguiu se recuperar para seguir no G4 do Brasileirão. Na tarde desta quarta-feira (30), em um dos jogos que abriu as disputas da oitava rodada, o time cearense recebeu e venceu a Chapecoense, de virada, pelo placar de 3 a 2, na Arena Castelão, em Fortaleza.

Depois de ver o adversário abrir o placar no primeiro tempo, o Fortaleza foi pra cima e mesmo com um jogador a menos após a expulsão de Quinteros, conseguiu chegar à virada e fazer 3 a 1. Já no final do jogo, Perotti descontou e fez 3 a 2. Com o resultado, o Fortaleza é terceiro colocado com 15 pontos ganhos e o rival segue sem vencer no Brasileirão, na zona de rebaixamento, na 18ª colocação, com quatro pontos.

CONFIRA OS MELHORES MOMENTOS DO DUELO PRIMEIRO TEMPO




Jogando em casa, o Fortaleza começou melhor na partida e com mais posse de bola, dominou as primeiras ações do primeiro tempo. Apesar disso, a primeira chance real de gol só foi acontecer aos 24 minutos, quando Pikachu cruzou na área e Éderson apareceu para finalizar, mas o primeiro momento, parou em uma boa defesa de João Paulo. No rebote, Romarinho bateu com estilo, mas o goleiro da Chapecoense se recuperou e evitou o que seria o primeiro gol dos donos da casa.Apesar disso, a resposta da Chapecoense foi em forma de gol. Aos 33 minutos, Romarinho derrubou Fernandinho na área e depois de analisar o VAR, o árbitro marcou pênalti. Anselmo Ramon foi para a cobrança e não desperdiçou. Nos minutos finais, o juiz até chegou a marcar um outro pênalti, desta vez para o Fortaleza, mas depois de ver o árbitro de vídeo, voltou atrás de sua decisão. Por isso, o primeiro tempo terminou com a vitória parcial do time visitante.


SEGUNDO TEMPO
Na volta do intervalo, o Fortaleza retornou avassalador para o segundo tempo e marcou o gol de empate logo aos quatro minutos. Matheus Vargas chutou cruzado e o goleiro João Paulo espalmou. No rebote, David só escorou para o fundo das redes. Depois disso, mesmo melhor na partida, os donos da casa tiveram um jogador expulso após o zagueiro Quintero levar o segundo cartão amarelo.


Mesmo com um jogador a menos, o Fortaleza não abaixou a cabeça e chegou ao gol da virada aos 16 minutos. Yago Pikachu lançou Robson na área, o atacante ajeitou o corpo e bateu na saída do goleiro, que nada pode fazer. Já aos 26, foi a vez de Pikachu deixar sua marca. O lateral recebeu pela direita, limpou um zagueiro e bateu cruzado para o fundo das redes. Por fim, aos 35, Perotti descontou para a Chapecoense e fechou o placar de 3 a 2. O atacante aproveitou uma falta cobrada na área para pegar a sobra na área e fazer.


PRÓXIMOS JOGOS
Os dois times voltam a campo no próximo final de semana para a disputa da nona rodada do Brasileirão. No sábado (03), o Fortaleza visita o Athletico-PR, na Arena da Baixada, às 19h. Já no domingo (04), a Chapecoense recebe o Bahia, na Arena Condá, em Chapecó (SC), às 11h da manhã.


Ficha Tecnica


Arbitragem.

Arbitro:Antonio Dib Moraes de Sousa (PI)
Estádio: Arena Castelão
Cartões Amarelos:
Fortaleza: Quintero, Felipe Alves e Marcelo Benevenuto
Chapecoense: Lima, Guedes, Ravanelli e Jair Ventura (técnico)

Cartões Vermelhos:Fortaleza: Quintero

GOLS: Fortaleza: Yago Pikachu, Robson e David

Chapecoense: Anselmo Ramon e Perotti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier