RD - TV

Jackson Caucaia é o sexto atleta a deixar o Ceará

O Ceará anunciou a saída de Jackson Caucaia do clube. O volante, de 31 anos, estava sem atuar no clube há algum tempo, logo após sofrer uma lesão que o deixou muito tempo sem treinar. Em seu retorno ao dia a dia com o elenco, ele chegou a ser cogitado para integrar o elenco alvinegro que disputa a Taça Fares Lopes, mas não chegou a estrear na 1ª rodada do torneio.
Pelo clube, Jackson Caucaia atuou em 15 partidas, sendo que foi titular em 10 delas. Não chegou a marcar nenhum gol pelo Alvinegro de Porangabuçu. Ele é o sexto jogador do elenco de 2018 a deixar o Vovô.

Os outros que já saíram do Ceará são o zagueiro Rafael Pereira, que foi jogar na Chapecoense; os atacantes Elton, que está no Figueirense, Juninho Piauiense, que voltou ao Sport, Luidy, que joga agora no São Bento e Hyuri, que veste a camisa da Ponte Preta; além do lateral-direito e volante Pio, anunciado pelo CSA.

Já sem Caucaia no elenco, o Ceará volta a campo no próximo domingo (2), a partir das 11 horas, no Maracanã, contra o Flamengo, pela 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier