RD - TV

Ceará e Elton entram em acordo e o atacante é liberado


Elton não é mais atacante do Ceará (Foto: Lucas Moraes/Cearasc.com)O atacante Elton(foto) não é mais atleta do Ceará a diretoria alvinegra anunciou a saída do atacante, um dos titulares da campanha de acesso do time à Série A do Campeonato Brasileiro, em 2017. E que agora estava no banco de reservas. O clube anunciou que a saída do jogador se deu de forma amigável, em comum acordo entre as partes.
Em duas temporadas, Elton marcou 16 gols em 53 partidas disputadas pelo Alvinegro de Porangabuçu. Ele foi titular em 45 jogos e saiu do banco de reservas em apenas oito deles.
Com a saída de Elton, o Vovô ainda fica com outros oito atacantes: Alex Amado (que está lesionado), Arthur, Éder Luís, Felipe Azevedo, Juninho Quixadá, Leandro Carvalho, Luidy e Romário Rodrigues.
Pelo Brasileirão, o Ceará só volta a campo na próxima segunda-feira (20), no Estádio São Januário, a partir das 20 horas, contra o Vasco da Gama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier