RD - TV

Ferrão inicia trabalhos visando estreia na Fares Lopes

O elenco do Ferroviário campeão brasileiro da Série D 2018 se reapresentou na manha desta terça feira 21,  na Vila Olímpica Elzir Cabral e terá a semana completa de trabalhos, o “Tubarão” agora só tem olhos para a Taça fares Lopes e especialmente para a estreia no certame nesta sábado 25, no PV diante do Ceará.
O amistoso contra o time bicampeão cearense,  encerrou as festividades do título brasileiro do Ferroviário. Agora a conquista da Série D ficou para trás. O foco é outro. No fim deste mês tem início a Taça Fares Lopes, que dá ao campeão uma vaga na Copa do Brasil de 2019, tudo o que o Tubarão da Barra precisa para preencher ainda mais o calendário da próxima temporada. O técnico Marcelo Vilar, de contrato renovado, sabe bem disso.
- Eu falava com os nossos atletas que a gente ter sido campeão brasileiro foi muito bom. Hoje tem essa comemoração, mas já faz parte do passado. Estamos às vésperas da Fares Lopes, que não vai ser fácil. Já estamos observando os adversários, estamos nos preparando. As pessoas estão vendo a importância da competição. O Ferroviário vai trabalhar com força, com responsabilidade, sabendo de antemão que vai ser uma competição bastante difícil - afirmou.
O comandante coral aprovou a permanência do atacante Edson Cariús, artilheiro do time na Série D e na temporada.
- É importante ter a continuidade do Edson Cariús. Demos sorte no tocante a ele não poder ser transferido. Não foi o caso, por exemplo, do Juninho Quixadá. Vai ser muito importante a presença do Cariús, para nós, na Fares Lopes - pontuou.
A estreia do Ferroviário na competição estadual será contra o Ceará, no sábado (25), a partir das 15h30, no estádio Presidente Vargas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier