RD - TV

Série A - Ultimas noticias de Paraná x Ceará

A baixa do treino ficou por conta do atacante Leandro Carvalho, que sentiu desconforto na coxa e foi poupado. Entretanto, o quadro clínico do atleta não é preocupante e ele vai viajar com o restante do elenco Alvinegro relacionado para o duelo. Sem o autor do gol que deu a vitória ao Vovô contra o Fluminense, Lisca posicionou Felipe Azevedo ao lado de Arthur no ataque.
 
Juninho Quixadá, Jown Cardona, Richardson e Edinho formaram o meio-campo. Já a defesa foi montada com Fabinho na lateral-direita, na vaga de Samuel Xavier que está suspenso, e Eduado Brock, no lugar de Luiz Otávio, lesionado. O esquema adotado foi o 4-4-2.
 
Portanto, o Ceará deve ir a campo diante do Paraná com Everson, Fabinho, Tiago Alves, E. Brock, João Lucas; Edinho, Richardson, Jown Cardona, Juninho Quixadá, Felipe Azevedo (Leandro Carvalho) e Arthur.
O grupo seguiu viagem no período da tarde, e, após conexão no Rio de Janeiro, desembarcou na capital paranaense já no fim do dia. O treino final está programado para este sábado, às 16 horas, no Centro de Treinamento do Coxa, na zona metropolitana de Curitiba/PR, em Campina Grande do Sul.


Confrontos:
CEARÁ X PARANÁ
Jogos: (20)
Vitorias do Ceará: (4)
Empates: (10)
Vitorias do Paraná: (6)

*Ceará como mandante:
Jogos: (7)
Vitorias: (3)
Empates: (3)
Derrotas: (1)
Aproveitamento: (57,14%)

17/10/2017 - Ceará 1 x 0 Paraná
19/11/2016 - Ceará 1 x 1 Paraná
23/08/2015 - Ceará 4 x 3 Paraná
10/05/2014 - Ceará 2 x 1 Paraná
12/10/2013 - Ceará 1 x 1 Paraná
23/10/2012 - Ceará 0 x 1 Paraná
11/04/2012 - Ceará 2 x 2 Paraná

*Ceará como visitante:
Jogos: (7)
Vitorias: (0)
Empates: (3)
Derrotas: (4)
Aproveitamento: (14,29%)
01/07/2017 - Paraná 1 x 0 Ceará
30/07/2016 - Paraná 1 x 1 Ceará
08/05/2015 - Paraná 1 x 0 Ceará
16/09/2014 - Paraná 0 x 0 Ceará
27/07/2013 - Paraná 3 x 0 Ceará
28/07/2012 - Paraná 1 x 0 Ceará
18/04/2012 - Paraná 1 x 1 Ceará


Resultado de imagem para Parana clube escudoNo duelo decisivo e direto na luta contra o rebaixamento, diante do Ceará  o Paraná Clube terá um time diferente daquele que, no último domingo (29), foi derrotado por 3×0 pelo Palmeiras, fora de casa. O técnico Rogério Micale, seja por opção ou por problemas, vai fazer alterações na equipe, que vai tentar voltar a vencer no Campeonato Brasileiro e ficar mais perto de sair da área de risco da competição.
Algumas mudanças podem acontecer na defesa. A primeira delas na meta. O treinador admitiu a possibilidade de trocar o goleiro Thiago Rodrigues por Richard. O primeiro, nos dois últimos jogos, contra Atlético-MG e Palmeiras, acabou falhando em alguns lances e, por isso, está em aberta a titularidade para o duelo contra o Vozão.
O lateral-direito Júnior é dúvida. O jogador teve uma torção de tornozelo no treinamento de quarta-feira (1) e foi poupado, mas a tendência é que vá para o jogo. Quem não deve atuar é o zagueiro Cléber Reis. O defensor sofreu uma lesão no tornozelo no duelo diante do Palmeiras e o local ainda está bastante inchado. Assim, a dupla de zaga deve ser formada por Renê Santos e Rayan. Na lateral-esquerda, Igor pode voltar a ficar à disposição e ocupar a vaga de Mansur.
No meio de campo, Micale vai contar mais uma vez com o meia Nádson. Assim, se optar por um time mais ofensivo, Caio Henrique ou Alex Santana podem ser sacados. Há ainda a possibilidade de o volante Torito González aparecer.
O ataque também tem algumas dúvidas. Carlos sentiu uma lesão muscular e não deve atuar. Com isso, Rafael Grampola, confirmado na quinta-feira (2) como novo reforço do Tricolor, se for regularizado, pode ser titular. Se ainda optar por um jogador de referência, Iacovelli também é opção.
Pelos lados do campo, a tendência é que Silvinho e Rodolfo sejam mantidos. No entanto, Micale admitiu que o meia-atacante Maicosuel vai estrear diante do Ceará. No entanto, o jogador não tem condições de jogar os 90 minutos e deve entrar no decorrer da partida.
Assim, o provável Paraná Clube deve ter Richard (Thiago Rodrigues); Júnior; René Santos, Rayan e Mansur (Igor); Leandro Vilela, Caio Henrique e Nadson (Alex Santana); Silvinho, Rodolfo e Rafael Grampola (Iacovelli).



Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier