RD - TV

Ceará quer atacante do São Bento


Ricardo Bueno marcou três gols em 10 jogos pelo São Bento na Série B 2018 (Foto: Jesus Vicente / Repórter Autônomo)O centroavante Ricardo Bueno(foto) deve reforçar o Ceará na sequência da Série A do Brasileiro. O jogador de 31 anos encaminhou a rescisão de contrato com o São Bento, time que defende na Série B. A concretização do negócio depende do pagamento da multa pelo Ceará ao time do interior paulista, o que deve acontecer nos próximos dias.
O negócio é dado como certo e o camisa 9 sequer será relacionado para defender o São Bento contra o Goiás, na 22ª rodada da Série B, em duelo que acontece amanhã, em Goiânia. Em contato com o GloboEsporte.com, o presidente Márcio Rogério Dias lamentou e desabafou sobre a saída do atacante.
Ricardo Bueno chegou o São Bento no início de junho e marcou três gols em 10 jogos. Somando as duas passagens pelo time de Sorocaba, foram 21 jogos e oito gols marcados. O centroavante tem no currículo times como Atlético-MG, Palmeiras, Grêmio, Figueirense, Atlético-GO, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier