RD - TV

Magno Alves esta de volta ao futebol cearense


Magno Alves treina no CT do Floresta, na Vila Manoel Sátiro (Foto: Wilson Medeiros / FlorestaEC)Na noite desta quarta(15), o Floresta Esporte Clube anunciou via Instagram a chegada do centroavante Magno Alves. O Magnata, atleta de 42 anos é o maior artilheiro em atividade no Brasil e o quarto no futebol mundial.
O experiente Magnata, que já treinava na equipe cearense desde a segunda semana de julho foi anunciado como novo reforço do  Floresta. O atleta chega principalmente para a disputa da Taça Fares Lopes e competições da temporada 2019.
O centroavante é o maior artilheiro em atividade no Brasil e o quarto no futebol mundial com 442 gols marcados. No Fluminense, é o nono maior artilheiro da história do clube, com 124 gols. Já no Ceará, além de também ultrapassar a marca dos 100 gols e tornando-se o sexto maior goleador da história alvinegra, conquistou títulos importantes, como a Copa do Nordeste 2015, o Campeonato Cearense 2016 e o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro.
Coleciona passagens vitoriosas por clubes como Criciúma-SC, Araçatuba-SP, Gamba Ozaka-JAP, Atlético-MG, Sport-PE, Al-Ittihad (Arábia Saudita) e marcou história, principalmente, vestindo as camisas de Fluminense-RJ e Ceará-CE.
Em 2018, o jogador reforçou o Grêmio Novorizontino no Paulistão. No time paulista, Magnata disputou sete jogos e não marcou nenhum gol. Após o fim do Paulistão foi anunciado pelo Atlético Tubarão-SC, pela equipe catarinense disputou o Campeonato Brasileiro da Série D. Entrou em campo em nove oportunidades e balançou as redes em uma oportunidade.
A apresentação do Magnata no clube está marcada para esta quinta(16), na sede do Floresta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier