RD - TV

Juninho Quixada é duvida para jogo com o Vasco



Juninho Quixadá é dúvida no Ceará e pode ser substituído por Calyson (Foto: REINALDO REGINATO/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO)
Lisca tem uma dor de cabeça e tanto pela frente. O atacante Juninho Quixadá, que vem se destacando como titular do Ceará na Série A do Campeonato Brasileiro, é duvida para a partida com o Vasco da Gama, na próxima segunda-feira (20). O motivo é uma lesão grau 1 no músculo posterior da coxa direita. Quando saiu de campo, contra o Atlético-PR, o jogador já tinha colocado a mão na região e foi substituído sentindo o problema. Caso ele não jogue, a vaga deve ser de Calyso, qu entrou em seu lugar no jogo passado.
Juninho Quixadá já está fazendo tratamento de forma intensiva, mas não é garantia de que esteja bem para a partida. Por isso, Lisca já pensa em quem pode substitui-lo. Calyson tem feito boas atuações, é veloz e já teve a oportunidade até marcar seu primeiro gol pelo clube, mas não conseguiu calibrar bem o chute.
O meia-atacante, se iniciar a partida como titular, terá a missão de substituir Quixadá, que já marcou um gol e deu uma assistência em quatro jogos com a camisa do Alviegro de Porangabuçu.
De resto, o time titular deve ir completo a campo: Everson; Fabinho, Tiago Alves, Luiz Otávio e João Lucas; Edinho, Richardson e Jown Cardona (Ricardinho); Juninho Quixadá (Calyson), Arthur e Leandro Carvalho.
O Ceará encara o Vasco da Gama, na próxima segunda-feira (20), no Estádio São Januário, a partir das 20 horas, pela 19ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier