RD - TV

Três atletas do Ferroviário compõem a seleção da Série D 2018 do Portal FI


Uma semana após o final da Série D 2018, certame este que teve Ferroviário-CE como Campeão, o Portal Futebol Interior após indicações e análises de toda a competição montou de forma democrática a seleção do campeonato.  Um time que aparece com representantes alternativos que foram impecáveis durante o tempo que seus clubes estiveram vivos no torneio e, é claro, e para orgulho dos torcedores do “Ferrão” hegemonia dos finalistas, que contam com três atletas representando o “Tubarão da Barra do Ceará”.
Confira a Seleção do Campeonato Brasileiro da Série D organizada pelo portal FI:

Mauro Iguatu (Treze-PB);·.
Pacheco (Linense-SP), Nilson Júnior (Treze-PB), Júnior Alves (Caxias-RS) e Danilo Ribeiro (Iporá-GO);
Jorginho (Campinense-PB), Janeudo (Ferroviário-CE) e Marcelinho Paraíba (Treze-PB);
Juninho Quixadá (Ferroviário), Júnior Chicão (Imperatriz-MA) e Edson Cariús (Ferroviário-CE).
Técnico: Flávio Araújo (Treze-PB).
Confira:
Meia: Janeudo (Ferroviário-CE):
Foto do JaneudoO momento de maior brilho de Janeudo nesta Série D certamente foi o golaço marcado num dos jogos do acesso diante do Campinense. Contudo, o brilho do meia do Ferrão esteve presente no decorrer de toda a competição, na qual, inclusive, ele foi titular em 15 dos 16 jogos do campeão. Janeudo fez parte de uma mágica linha ofensiva no Tubarão da Barra e inicia o empolgante ataque da seleção.

Interessante também foi à escolha de Marcelinho Paraíba atleta com 43 anos de idade


Meia: Marcelinho Paraíba (Treze-CE):
Resultado de imagem para marcelinho paraiba trezePossivelmente, Marcelinho Paraíba foi o jogador que teve o 2018 mais intenso no futebol brasileiro. Aos 43 anos, o conhecido meia recebeu mandado de prisão por conta de pensão e venceu um AVC, mas ainda assim conseguiu forças para ser líder do Treze, chegando à sua primeira final de Campeonato Brasileiro. Incansável, o camisa 10 foi grande responsável por salvar o ano do Galo da Borborema.

Atacante: Juninho Quixadá (Ferroviário-CE):
Resultado de imagem para juninho quixadá ferroviarioUm jogador de Série A disputando a Série D. A frase anterior define muito bem o que foi Juninho Quixadá para o Ferroviário-CE. O experiente jogador infernizou os adversários pelo lado do campo, marcou belos gols e foi peça chave para o acesso. O brilho foi tanto que ele nem seguiu no Ferrão para as finais, sendo contratado pelo Ceará, por onde iniciou muito bem uma reação no Campeonato Brasileiro.

Atacante: Edson Cariús (Ferroviário-CE):
Não é necessária muita reflexão para entender porque Edson Cariús se tornou o queridinho da torcida do Ferroviário, sendo o mais festejado após a chegada do time no Maranhão depois do acesso. O atacante marcou gol em quase todos os jogos, sendo o artilheiro isolado da competição. Aos todo, foram 11 tentos em 15 jogos. Por isso, Edson foi o primeiro nome a entrar na seleção e, possivelmente, o mais inquestionável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier