RD - TV

Série B:- Fortaleza-CE x Coritiba-PR - Leão quer manter embalo para segunda volta


Campeão simbólico do primeiro turno, o Fortaleza recebe o Coritiba neste sábado, às 16h30, na Arena Castelão, em Fortaleza, pela 19ª e última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série B.
Série B: No Castelão, Fortaleza tenta melhorar retrospecto contra o Coritiba
No momento, o Fortaleza é o líder isolado com 34 pontos, três pontos de vantagem para o vice-líder CSA. Na rodada passada, o Leão venceu o Juventude, fora de casa, por 3 a 0, se recuperando de uma sequência de quatro jogos sem vitórias.
Já o Coxa é o sexto colocado, com 28 pontos, um ponto atrás do Figueirense, que fecha o grupo de acesso, com 29 pontos. Na rodada passada, o time paranaense empatou, em casa, com a Ponte Preta por 0 a 0.
Para o confronto, o técnico Rogério Ceni deve apostar na volta do esquema 4-4-2. A mudança vai acontecer pelo fato de que o meia Dodô, que estava suspenso diante dos jaconeros, está à disposição e deve retomar a titularidade.
Dessa forma, o miolo de zaga terá Jussani e Roger Carvalho ou Adalberto. Leonan deve ocupar a lateral esquerda, já que Bruno Melo tem poucas chances de ir a campo.
Para tentar brecar o campeão do turno, o técnico Eduardo Baptista deverá fazer duas alterações no Coxa que luta para voltar ao G4. O comandante perdeu o lateral-direito Leandro Silva que sofreu lesão. Para seu lugar, Eduardo Baptista deve apostar em Rodrigo Ramos, jovem das categorias de base que ainda não atuou pelos profissionais. Kiss é a outra opção para o setor, mas Ramos deve ganhar a vaga.
A outra mudança do treinador do Coritiba deverá ser na lateral esquerda. Chiquinho poderá ganhar a vaga de titular. Ele tem treinado bem e pode ficar com a vaga de William Matheus que caiu de rendimento nas últimas rodadas. Nos outros setores, Eduardo Baptista deverá manter o mesmo time que empatou com a Ponte Preta na rodada passada.
FICHA TÉCNICA
Fortaleza-CE      x Coritiba-PR    
19ª rodada
Data: 04/08/2018
Horário: 16h30
Local: Arena Castelão - Fortaleza (CE)
Árbitro
Savio Pereira Sampaio - DF
Assistentes
Daniel Henrique da Silva Andrade - DF e Ciro Chaban Junqueira - DF
Fortaleza-CE
Marcelo Boeck;
Tinga, Jussani, Roger Carvalho (Adalberto) e Leonan;
Felipe, Nenê Bonilha, Marlon, Dodô;
Marcinho e Éderson
Técnico: Rogério Ceni
Coritiba-PR
Wilson;
Rodrigo Ramos (Kiss), Romércio, Rafael Lima e Chiquinho (William Matheus);
Vitor Carvalho, Uillian Correia e Yan Sasse;
Alisson Farias, Guilherme Parede e Jonatas Belusso.
Técnico: Eduardo Baptista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier