RD - TV

Campeonato Cearense da Série C 2018

Com data prevista para iniciar no dia 6 de outubro, o Campeonato Cearense da Série C 2018 terá a participação de nove clubes divididos em três grupos de três. Crato, Campo Grande e Juazeiro formam o grupo do Cariri o segundo grupo será formado por Crateús, Novas Russas e Tianguá e finalmente o grupo da região metropolitana de Fortaleza. Pacatuba, Verdes Mares e Calouros do Ar.

Nesta quarta-feira (01), aconteceu no auditório da Federação Cearense de Futebol o Conselho Técnico do certame quando foi discutida a fórmula de disputa e a tabela do torneio. 

Na primeira fase do torneio acontecerá partidas de ida e volta, duas equipes de cada grupo passam para a segunda fase que terá partidas apenas de ida, prevalecendo o melhor índice técnico. 

Nesta ultima terça-feira (31) a Federação Cearense de Futebol enviou representantes da entidade para realizar vistoria em três estádios que possivelmente receberão jogos do Campeonato Cearense Série C. O Tancredão em Tianguá e o Mourãozão em Nova Russas foram visitados na terça-feira (31), na manhã da quarta-feira (01), a comitiva visitou o Jumelão, praça esportiva localizada em Crateús. 

Na oportunidade, a comissão enviada ao interior do estado, analisou as condições técnicas e estruturais das praças esportivas. Fizeram parte da vistoria, o diretor de Gestão de Estádios Josimar de Carvalho, o gerente de Competições Júlio Manso, o engenheiro Osmar Delboni Júnior e Elmo Mariano, que também integra a DCO/FCF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier