RD - TV

Finalíssima do Campeonato Cearense Sub-20


Resultado de imagem para Fortaleza X HorizonteO ápice do Campeonato Cearense Sub-20 será neste domingo (19) com a grande final entre Fortaleza e Horizonte. O jogo acontecerá no estádio Alcides Santos, às 15h30. O Tricolor saiu na frente quando venceu o Jogo de Ida por 1 a 0 e poderá perder a finalíssima por até um gol de diferença para subir no topo do pódio. O Galo do Tabuleiro vai tentar reverter o resultado para levantar a taça, que homenageia o Coronel Mota.
Vale lembrar que assim como ocorreu no primeiro confronto entre os finalistas, a grande decisão do Cearense Sub-20 acontecerá com os portões abertos para o torcedor cearense. A entrada será um pacote de leite em pó.
Taça Coronel Mota
A taça do Campeonato Cearense Sub-20 prestará homenagem ao Coronel Mota, um apaixonado pelo futebol. Em 1974 Mota começou sua participação no mundo da bola. Jogou nas competições de subúrbio e também nas categorias de base do Fortaleza Esporte Clube, seu time de coração, até 1978. Integrou, por cinco anos, a seleção da Academia (Exército Brasileiro), onde foi campeão brasileiro das Forças Armadas.
Coronel Mota exerceu a função de treinador nas unidades militares que passou e conquistou sete títulos com as seleções dos quartéis, inclusive campeão do Nordeste. Ele também foi diretor de Futebol do Fortaleza e atuou no Campeonato Cearense Master 50, quando sagrou-se bicampeão cearense em 2016 e 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier