RD - TV

Fortaleza e a Taça Fares Lopes - Novo contratado Romarinho ja chegou


Fortaleza contrata atacante Romarinho, ex-Globo/RNNo inicio desta semana, mas precisamente na manhã da terça-feira, 07 de agosto, o Fortaleza Esporte Clube iniciou treinamentos com grupo que irá disputar a Taça Fares Lopes, competição que terá início no próximo dia 26.

Com a Comissão Técnica formada pelo Professor Marcone Montenegro (técnico), Emerson Santana (preparador físico), Alexandre Barroso (auxiliar técnico) e Paulo Santiago (preparador de goleiros), o Leão do Pici iniciou treinamentos, constando de trabalhos na academia do clube, em seguida, treino físico realizado no campo do estádio Alcides Santos.
O grupo que disputará a competição está sendo formado por atletas oriundos do time sub-20, que disputa final do campeonato cearense, atletas contratados, além de jogadores que fazem parte do profissional que disputa campeonato brasileiro da série - B.
Nas atividades iniciais já se fizeram presentes os novos contratados: Otacílio Marcos (atacante), Itaitinga (atacante), Ivan (lateral), Oliveira (atacante), Igor Ribeiro (zagueiro), Lucas (zagueiro), além dos atletas Riva (meia) e Kauan (volante), que estão em período de avaliação. Também fizeram parte da prática de hoje, Clodoaldo (meia atacante), Sérgio (volante), Wesley (meia), Dênis (atacante) e Fabinho (lateral).
Esta semana o Fortaleza anunciou também a contratação do atacante Romarinho, de 24 anos, artilheiro do Globo/RN. O atleta chega ao Leão com contrato de 2 anos de duração.
Nascido em Ceará-Mirim/RN, o atleta foi vice-campeão potiguar pelo Globo. Romarinho chega para reforçar o elenco para a Série B do Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier