RD - TV

Campeonato Cearense Sub-20 - Na primeira partida da final deu Leão: Confira os melhores momentos


Os finalistas do Campeonato Cearense Sub-20, Fortaleza e Horizonte, entraram em campo na tarde deste sábado (11) no Estádio Domingão em Horizonte para o primeiro jogo válido pela Fase Final do certame.

O duelo com todos os ingredientes para deixar o torcedor empolgado durante o tempo de bola rolando. Ao final a vitória sorriu para os visitantes o Leão do Pici venceu o Galo do Tabuleiro por 1x0 e agora vai para a finalíssima no próximo domingo 19, no estádio Alcides Santos com a vantagem de um gol .
Nada ainda definido visto que o time do Horizonte , classificou-se para as Quartas de Final na oitava posição, batalhou e agora disputa a Final.
Já a equipe Tricolor é detentora de boa campanha na competição. Em 17 jogos disputados no torneio, o Leão venceu nove vezes, empatou cinco e perdeu apenas três. O clube conta também com um dos artilheiros do certame, o atleta Vinicius que aparece na quarta posição com nove gols.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier