RD - TV

Ferrão continua renovando contrato de campeões da Série D 2018


Entre os que renovaram, está o goleiro Gleibson, destaque na reta final da Série C (Foto: Ronaldo Oliveira/Divulgação)O Ferroviário segue renovando os contratos dos jogadores que estavam na Série D do Campeonato Brasileiro e trouxeram o título da competição. Até o momento, foram jogadores que acertaram a sua permanência no clube e disputarão a Taça Fares Lopes deste ano. O Tubarão da Barra é favorito ao título e busca a conquista para se garantir na Copa do Brasil de 2019.
Entre os que acertaram a permanência no clube, está o atacante Edson Cariús, que fechou acordo para atuar pelo time até o fim da Série C do próximo ano, que deve ser também o fim da temporada seguinte para o Ferrão. Os outros que renovaram foram: o goleiro Gleibson (foto), o lateral-direito Lucas Mendes, o lateral-esquerdo Marcelo Bispo, os zagueiros Luís Fernando e Túlio, os volantes Leanderson, Mazinho, Robson Simplício e Gleidson, o meia Jean, o meia-atacante Valdeci e o atacante Rafael Guedes.
Nos próximos dias, a diretoria coral deve confirmar mais nomes renovados para esta lista. O único que não ficará, até o momento, é o lateral-esquerdo Sávio, que acertou com o Londrina e jogará a Série B. Mas se fosse entrar em campo hoje, o Ferrão já teria uma boa equipe para iniciar a Fares Lopes: Gleibson; Lucas Mendes, Luís Fernando, Túlio e Marcelo Bispo; Leanderson, Mazinho, Gleidson e Jean; Valdeci e Edson Cariús. O que mostra que a base da equipe campeã brasileira está sendo mantida.
O Ferroviário volta a campo no sábado (25), contra o Ceará, pela 1ª rodada da Taça Fares Lopes. A partida será no Estádio Presidente Vargas, a partir das 15h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier