RD - TV

Verdão do Cariri segue para Juazeiro/BA

Com destino a cidade de Juazeiro no interior baiano , a delegação do Icasa embarcou nesta sexta-feira  , onde fará sua  estreia no Campeonato Brasileiro Série D no domingo, no estádio Adauto Moraes, contra o Juazeirense. Sem contar com alguns dos principais jogadores do elenco, que não foram regularizados, o técnico Paulo Morgado convocou apenas 18 atletas, sendo oito das categorias de base. “Não vou jogar com o time que treinei, tenho os reforços e não posso usar, é como se tivesse uma Ferrari na garagem, mas não tivesse a chave”, comparou o português.

Na relação divulgada pela comissão técnica, seis jogadores que vinham sendo utilizados como titulares ficaram de fora, pois não serão regularizados. Dessa forma, o treinador teve que recorrer aos oito jogadores da base que já estavam inscritos no BID (seria 10, mas Ronaldo e Walisson estão machucados). Confira os convocados:

GOLEIROS – Lopes e Jonathan

LATERAIS – Alex Ferreira e Pedrinho

ZAGUEIROS – Álvaro Pires, André Natal e Victor

VOLANTES – Júlio, Toni, Borel, Leonardo e Adauto

MEIAS – Léo Miranda, França e Danrlei

ATACANTES – Wellington Júnior, Marcelo, Dica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier