RD - TV

Tribunal anula WO Nova Russas x Alto Santo no Junco

Nesta quinta-feira (16), o Tribunal decidiu pela anulação da pena aplicada pela FCF. Com isso, o Alto Santo perde três pontos e segue na terceira posição da tabela, Porem, o campeonato voltará a ter um novo jogo.
Com nove WOs dados pela Federação Cearense de Futebol (FCF), uma nova partida será realizada. Nova Russas x Alto Santo, partida válida pela penúltima rodada, será realizada em até 20 dias. O WO do jogo foi dado pela FCF e impugnado pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol do Ceará (TJDF-CE) após julgamento na noite desta quinta-feira (16).
Como a FCF terá tem que remarcar a partida em até 20 dias , o TJDF-CE recomendou também que o prazo de inscrições e renovações de atletas sejam prorrogados. Neste instante na tabela, o Ferroviário se mantém na segunda posição e estaria com a vaga na Série A em 2017.

ENTENDA O CASO
Na penúltima rodada da competição, Nova Russas e Alto Santo compareceram ao Junco, local do confronto, mas o estádio estava fechado. Assim, a FCF decretou WO para a equipe visitante que somou mais três pontos e assumiu a vice-liderança do torneio. No entanto, o Ferroviário, clube que briga diretamente pela segunda vaga na primeira divisão do estadual, questionou a aplicação do resultado.

Provavelmente o final desta trama não acabara tão cedo, muita agua ainda deverá passar por baixo desta ponte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier