RD - TV

Série D - Icasa perde em casa e sai vaiado pela torcida- Confira os melhores momentos

Em partida válida pela segunda rodada da Série D na tarde deste domingo 19, no Romeirão em Juazeiro do Norte, depois de um início intenso no campo de ataque, o Icasa foi perdendo força e abrindo espaço para o Maranhão. E foi aí que a mudança ocorreu. De equipe tímida à decisiva, o time maranhense começou a ocupar melhor os espaços e frustrou as expectativas da torcida do Verdão do Cariri, que foi derrotado por 2 a 1, com gol nos acréscimos. Vaia e vergonha dos donos da casa e felicidade dos visitantes, que deixaram a incômoda lanterna do Grupo A5 da Série D do Brasileiro.

O primeiro tempo não foi lá tão movimentado. O Icasa começou bem, mas demorou a criar boas jogadas de ataque. Ou, pelo menos, perigosas. O Maranhão foi crescendo ao longo da partida e ameaçando o gol icasiano. No segundo tempo, os dois times se alternaram em boas jogadas de ataque, mas o Verdão do Cariri sempre vacilava mais no setor defensivo. Nesse panorama, tomou dois gols o primeiro aconteceu aos 9 minutos, à equipe maranhense subiu pela direita ao ataque e a bola sobrou para Maurício, que com belo chute e abriu o marcador no Romeirão a equipe do Icasa até que tentou e aos 15 em cobrança de escanteio, Erisvaldo Pedra testa de cabeça e deixa tudo igual no Romeirão!Porem aos 46 o Maranhão sobe ao ataque, em contra-ataque, Helton cabeceia para as redes fechando o caixão icasiano. Após a derrota na saída de campo o verdão foi vaiado por sua torcida.

Com a segunda rodada completa, o Icasa cai para a 3ª posição, com apenas um ponto ganho em dois jogos. O Maranhão troca de posição com o Verdão do Cariri e fica com a vice-liderança do Grupo A5, com três pontos conquistados em duas partidas. O líder é o Altos-PI. O lanterna, agora, passa a ser o Juazeirense.

PRÓXIMOS JOGOS

O Icasa volta a campo no próximo sábado (25), às 17 horas, no Estádio Lindolfo Monteiro, quando enfrenta o Altos-PI, pela 3ª rodada. O Maranhão joga um dia depois, também fora de casa, contra o Juazeirense, no Estádio Adauto Moraes, às 16 horas.



FICHA TÈCNICA

Icasa1x2 Maranhão

2ª rodada da Série D
Local: Romeirão – Juazeiro CE
Gols: Erisvaldo Pedra(IC)Mauricio e Helton (MA)
Cartão amarelo : Pedra, do Icasa, e Maurício, do Maranhão  
ICASA
Lopes; Alex Ferreira, Erisvaldo Pedra, Diego Goes e Alberto; Álvaro(Alex), Tony, Júnior e Léo Miranda (Marcelo); Erick e Wellington Júnior(Tiago França).
Técnico: Paulo Morgado

MARANHÃO
 Luís Miguel Paulo Rafael; Binho(Daylson), Leomar, Yuri e Wellington Lima; Sandro Bacabal, Rômulo César, Otávio e Helton; Maurício(Moisés) e Charlysson(Ratinho).
Técnico: Luís Miguel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier