RD - TV

Uniclinic vence Fortaleza em amistoso esta tarde no PV

Com portões fechados sem a presença de torcedores, Fortaleza e Uniclinic realizaram uma partida amistosa na tarde desta quarta-feira (22), no estádio Presidente Vargas, na Capital cearense. Ao final vitória da “Aguai da Precabura 1x0 gol do atacante Preto.
O duelo serviu para que o técnico Marquinhos Santos avaliasse os reservas do Fortaleza, que atuaram no PV.

O Fortaleza entrou em campo com: Erivelton; Railan, Leonardo Luiz, Bruno Melo e Bruninho; Guto, Rosinei, Clebinho e Natan; Ronaldo e Maranhão. No segundo tempo, foram feitas as seguintes alterações: Natan/Núbio Flávio, Erivélton/Max Walef, Maranhão/Luís Henrique, Guto/Rodrigo.

O técnico Marquinhos Santos pode ter três reforços para o jogo contra o Salgueiro, fora de casa, pela Série C do Campeonato Brasileiro. O goleiro Ricardo Berna e os volantes Pio e Juliano podem retornar à equipe principal. Os dois primeiros estão recuperados de suas lesões e têm tudo para voltar. Juliano também deve ficar à disposição.

Berna estava com um desconforto no adutor da coxa direita, fez exames, e está sem lesão. Pio deixou o jogo contra o ABC machucado, com dores no músculo adutor e no tornozelo. Mas também já não sente mais nada. Com isso, eles treinam normalmente com o restante do elenco e devem jogar.

Juliano é o mais incerto dos três, mas as chances de jogar são boas. Ele tem um torcicolo e não vem treinando, mas a expectativa é de que o atleta fique bem para jogar no domingo (26), às 19 horas.

Quem deve ficar fora

Daniel Sobralense segue tratando uma fascite plantar por causa da chuteira nova e está praticamente fora, embora ainda haja uma possibilidade de ser relacionado. O zagueiro Lima e o meia Éverton, ainda no departamento médico, têm as melhores chances de atuar.




Na Série C, o Fortaleza é líder do Grupo A com dez pontos conquistados em cinco jogos. São três vitórias, um empate e uma derrota até agora.  Na Série D, o Uniclinic venceu seus dois compromissos até aqui e lidera o Grupo A8 com seis pontos. Neste final de semana mais precisamente no Domingo o Fortaleza enfrentará o Salgueiro no Estádio Cornélio de Barros, casa do adversário, em partida válida pela 6ª rodada da série C nacional às 19 horas,. No mesmo dia as 16hs, o Uniclinic recebe o Itabaiana aqui em Fortaleza no Estádio Presidente Vargas. Esta partida é válida pela 3ª rodada da série D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier