RD - TV

Confira o sub 15 cearense

Na reta final da fase classificatória, a 10ª rodada do Campeonato Cearense Sub-15 será disputada neste sábado (4), com seis partidas, com duas vagas para a próxima etapa em disputa por cinco equipes - quatro times já estão classificados.

Fortaleza, Ceará, Santa Cruz e Estação já têm lugar garantido na segunda fase. As duas vagas restantes ficarão para Maranguape, Juazeiro, Juventus, Tiradentes ou Maguary.

Às 13h30, no estádio Felipe Santiago, Ferroviário e Atlético se enfrentam - as duas equipes já não têm objetivos na competição. No mesmo palco, a partir das 15h30, o Ceará duela com o Santa Cruz em disputa direta pela vice-liderança - o Vovô é o segundo lugar, com 19 pontos, e o adversário está logo atrás, com um ponto a menos.

Na Toca Tigre, Juventus e Juazeiro, concorrentes por vagas, medem forças a partir das 13h30. O time do Cariri é o sexto colocado, com 14 pontos, enquanto o rival ocupa a sétima posição, com dez pontos. Às 15h30, a bola rolará para Estação x Tiradentes. O clube mandante já tem vaga assegurada na próxima fase e é o quarto lugar, com 18 pontos, enquanto o Tigre, oitavo colocado, com nove pontos, busca vaga.

Já no estádio Moraisão, em Maranguape, o Maguary - nono lugar, com nove pontos - tentará se manter na briga por classificação diante do Aliança, às 13h30. A partir das 15h30, o líder e classificado Fortaleza, com 23 pontos, encara o Maraguape, que ocupa a quinta posição, com 16 pontos, e precisa de um empate para selar vaga.

Os seis primeiros colocados avançam à segunda fase do Campeonato Cearense Sub-15, na qual se enfrentarão todos contra todos e avançarão os quatro melhores para a terceira etapa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier