RD - TV

Canarinha feminino vai jogar no PV antes das olimpiádas

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou nesta quinta-feira (23) o amistoso da seleção brasileira feminina de futebol contra a Austrália no dia 23 de julho, às 16h30, no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza. A seleção comandada por Vadão finaliza os preparativos para a Olimpíada do Rio de Janeiro.
Saiba mais sobre Olimpíada
O time feminino realizou dois amistosos no Canadá, no início deste mês, e está concentrado em Itu, em São Paulo, para período de treinos. O duelo diante do selecionado australiano será o último teste antes do início da competição.
A seleção brasileira estreia na Rio 2016 contra a China, no dia 3 de agosto, às 16h, no estádio Nilton Santos. Três dias depois, no mesmo local, recebe a Suécia, às 22h. No dia 9, encerra a primeira fase diante da África do Sul, às 22h, na Arena da Amazônia, em Manaus. Avançam às quartas de final os dois primeiros colocados de cada grupo e os dois melhores terceiros lugares.

A exemplo da equipe masculina, o time feminino também busca a inédita medalha de ouro olímpico no futebol. As mulheres conquistaram a prata em 2004, em Atenas, e em 2008, em Pequim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier