RD - TV

Noticias do Icasa - Lei do silencio imposto pela diretoria e quebrada pelo técnico do Verdão

Desde a reapresentação do elenco, a diretoria do Icasa instituiu a “lei do silêncio” e os jogadores não estão autorizados a conceder entrevistas. No entanto, após o treinamento desta tarde no estádio Romeirão, o técnico Paulo Morgado resolveu falar com a imprensa e concedeu entrevista coletiva. “A mim é que ninguém me cala, eu dou entrevista”, resumiu o treinador.

Além das declarações sobre a escalação do time, desfalques e o jogo com o Altos, Morgado também comentou a atual situação do clube e as seguidas dificuldades que o treinador tem tido diariamente. “Somos muito teimosos, a verdade é essa, com tantos problemas, mas o que tem me feito continuar é que as coisas estão a melhorar aos poucos, muitas coisas à minha maneira e penso que podemos continuar melhorando”, avaliou.

Desde a sua chegada, Paulo Morgado tem se notificado pelas entrevistas sinceras e duras críticas à gestão do departamento de futebol. No entanto, o treinador garante não temer qualquer tipo de represália ou mesmo sua demissão. “Essa é das coisas que menos temo, eu saio do Icasa quando eu quiser ou quando alguém me quiser mandar embora, o aeroporto é aqui perto e eu posso regressar a Manaus (onde mora), tem minha família, minha filha, se um dia o Icasa não quiser que eu continue não tem problema nenhum, saio sem ter mágoa de ninguém”, disse.

Sobre a repercussão que suas declarações têm entre os dirigentes, Morgado foi enfático. “(A sinceridade) Choca com muita gente, sinceridade nem sempre é avaliada bem, muitas vezes muita gente leva a mal e leva para um lado arrogante, que eu digo as coisas na cara, mas é minha forma de ser e com a diretoria falo da mesma forma, cara a cara, olho no olho, quem gosta, gosta e quem não gostar, paciência”, encerrou.
O atacante Wellington Júnior desistiu de deixar o elenco do Icasa e viajou com a delegação para Teresina, onde o Verdão encara o Altos, no sábado, pela Série D. O jogador, que deixou o treino ameaçando ir embora no começo da semana, continuará no clube. Em compensação, o departamento médico vetou os titulares Erivaldo Pedra e Alvaro Pires.

Autor do gol contra o MAC, o zagueiro Erivaldo Pedra sentiu dores musculares logo após a partida. Avaliado pelo departamento médico icasiano, o jogador foi afastado dos treinos e iniciou tratamento.

Também com problemas musculares, Alvaro Pires ainda participou de alguns treinos no início da semana, mas não suportou as dores e também acabou vetado para a viagem.


Ainda sem poder contar com todo o elenco, pois os volantes Emerson e Baiano e o atacante Marinelson não foram regularizados, o técnico Paulo Morgado terá que recorrer à improvisações para escalar o Icasa.
Fonte blog do Fabiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier