RD - TV

Artilheiro da série B cearense acerta com Leão do Mercado

Formado nas categorias de base do Guarani de Juazeiro, artilheiro do Campeonato Cearense Série B deste ano ao lado de Moré (também do Floresta) e Roney (do Ferroviário). Irmão do atacante Arthur (hoje no Santa Cruz), Netinho fez 14 gols no Campeonato Cearense Série B deste ano. O atacante já vestiu camisas de tradição como Icasa, Guarany de Sobral, Cianorte, Ríver e Salgueiro.

Aos 30 anos de idade, Netinho chega para quarta passagem pelo Guarani de Juazeiro. O jogador se apresentou nesta terça-feira e participou do treinamento com bola no CT do Leão. Apesar de estar sem jogar desde que deixou o Floresta, Netinho teve sua estreia confirmada pelo novo técnico Jorge Luís para domingo, contra o Parnahyba.

Ao todo, o atacante soma 57 jogos com a camisa rubronegra e 25 gols marcados. O ápice pelo Leão do Mercado foi em 2011, quando conquistou a Taça Padre Cícero e ficou com o vice-campeonato estadual (anotou 12 gols no torneio).   


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier