RD - TV

Rúgbi cearense na final do Super Nordeste Rugby XV no Pv em Fortaleza

 Ceará Na.For x Sertões Super Nordeste Rugby XV (Foto: Stephan Eilert/Divulgação)
CE Na.For encara Orixás Rugby, no PV,
na final do Super Nordeste
 (Foto: Stephan Eilert/Divulgação)
O rúgbi cearense chega a uma final de campeonato pela primeira vez em sua história. O CE Na.For Rugby enfrentará o time baiano do Orixás Rugby, na decisão do Super Nordeste Rugby XV, neste sábado (25), às 16h30, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza.
Os ingressos para a final do Super Nordeste Rugby XV estão sendo vendidos na loja CrossFit Cangaço, na Academia Espaço Life e nas redes sociais do Na.For Rugby. O valor é de R$ 10.
No dia do evento, os organizadores receberão doações de alimentos para o Lar Davis, uma instituição de caridade que acolhe crianças que vivem em situação de risco.
A final é pioneira no Estado e, por isso, a expectativa da organização do campeonato é de reunir um bom público dentro do PV. Quem comparecer ao jogo poderá conferir ainda duas demonstrações de Rugby Sevens. As garotas da equipe feminina do Na.For e o time do Sertões Rugby vão se apresentar uma hora antes da partida principal, às 15h30.
Serviço:
Final do Super Nordeste Rugby XV
Data: sábado (25)
Horário: 15h30 (demonstração de Rugby Sevens) e 16h30 (final do Super Nordeste Rugby XV)
Local: Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza
Ingressos: CrossFit Cangaço (Rua Vilebaldo Aguiar, 301 - Papicu), Academia Espaço Life (Rua Barão de Aratanha, 1479 - José Bonifácio) e nas redes sociais do Na.For Rugby

Valor: R$ 10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier