RD - TV

CEARENSES ESTREIAM NA SÉRIE D - Confira os resultados e todos os gols

Juazeirense 1x1 Icasa
O Icasa foi até Juazeiro enfrentar a Juazeirense e graças a uma grande atuação do goleiro Lopes voltou para casa com um ponto na bagagem. Neste domingo, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, os dois times empataram por 1 a 1 no Estádio Adauto Moraes.

Após a realização da primeira rodada, Juazeirense e Icasa estão empatados com um ponto entre os melhores do Grupo A5, que tem como líder o Altos-PI. O time piauiense bateu o Maranhão na estreia

A Juazeirense começou com tudo a partida e logo aos 12 minutos abriu o placar. Everlan, escolhido por Barbosinha para ser o responsável pela criação das jogadas, fez um excelente lançamento para Sassá, que teve tranquilidade e deu um toque por cima do goleiro Lopes para fazer 1 a 0.

A partida continuou em ritmo intenso até que o Icasa chegou ao gol de empate através do atacante Wellington, de pênalti, aos 20 minutos. Gol fora dos planos do Cancão, mas que não intimidou os comandados de Barbosinha. Sassá teve outra chance de marcar, assim como o garoto Jean, que parou no goleiro Lopes.

Com a proposta de dar mais força ofensiva a equipe, Barbosinha voltou com nem no lugar do estreante Salgadinho e depois lançou Toni Galego, que substituiu Jean. O Cancão então passou a ter mais volume de jogo, mas parou na boa atuação do goleiro Lopes, seguro na meta do time cearense.

Os dois times voltam a campo no próximo domingo, pela segunda rodada. A Juazeirense enfrenta o Altos, às 17 horas, no Estádio Lindolfinho, em Teresina, enquanto o Icasa recebe o Maranhão, às 16 horas, no Mauro Sampaio, em Juazeiro do Norte.



Guarani (J) 0 x 1 Central-PE


O Central estreou com o pé direito no Campeonato Brasileiro da Série D. Na tarde deste domingo, a Patativa contou com uma "ajudinha" de Jhonata para vencer o Guarani de Juazeiro, por 1 a 0, no Estádio Mauro Sampaio, na primeira rodada.
Com os mesmos três pontos que o Parnahyba-PI, que venceu o CSA, por 2 a 1, o Central está na vice-liderança do Grupo A6 por conta do número de gols pró (2 contra 1). Já o Guarani de Juazeiro ainda não pontuou e amarga a lanterna.
Mesmo jogando fora de casa, a Patativa fez uma partida bastante equilibrada com o Guarani de Juazeiro, mas o único gol da partida foi sair apenas aos 40 minutos do segundo tempo. Richard cruzou, a zaga bateu cabeça e o volante Jhonata mandou contra as próprias redes. O goleiro Diego nada pôde fazer
Os dois times voltam a campo no próximo domingo pela segunda rodada da Série D. O Guarani de Juazeiro enfrenta o CSA, às 16h30, no Rei Pelé, em Maceió, enquanto o Central recebe o Parnahyba, às 16 horas, no Luiz Lacerda, em Caruaru.



FICHA TÉCNICA

Guarani de Juazeiro-CE  0 x 1 Central-PE         
1ª Fase
1ª rodada
Data 12/06/2016
Horário 16h00
Local Mauro Sampaio - Juazeiro do Norte (CE)
Árbitro  Leandro Saraiva Dantas de Oliveira (RN)
Assistentes  Jailson Albano da Silva (CE) e Ramon Lima Machado (CE)
Cartões Amarelos
Central-PE: Éverton, Douglas Carioca, Aylton Alemão, Richard
Gols
Central-PE: Jhonata 40' 2T (contra)
Guarani de Juazeiro-CE
Diego;
Diogo (Kelvis), Afonso, Henrique e Gleidson;
Nilson, Ronda, Jhonata e Philco;
Danilo Lins (Juninho) e Fernando (Dejavan).
Técnico: Leivinha.
Central-PE
Murilo;
Richard, Diego Bispo, Everton e Ailton Alemão (Liniker);
Fernando, Jefinho (Luiz Matheus) e Douglas Carioca;
Diego Mipibu (Ítalo), Abuda e Luis Felipe.
Técnico: Guilherme Macuglia.


Serra Talhada 0 x 1 Uniclinic

Com gol do zagueiro André Lima no início da segunda etapa, o Uniclinic venceu o Serra Talhada fora de casa pelo placar de 1 a 0 na estreia da Série D do Campeonato Brasileiro. As equipes se enfrentaram no estádio Nildo Pereira, em Pernambuco, pela 1ª rodada do Grupo A8 da competição. 

Também pelo Grupo A8, o Potiguar de Mossoró venceu o Itabaiana. Com a vitória, o Serra Talhada fica empatado com o Itabaiana na lanterna do grupo, enquanto Potiguar e Uniclinic dividem a parte de cima da classificação.Uniclinic estreia na Série D com vitória fora de casa 

As equipes fizeram um duelo sem muitas chances de gol. A definição veio logo no minuto 4 do segundo tempo. O zagueiro André Lima foi para a área e mandou de cabeça para o fundo das redes. A partida foi disputada com os portões fechados e não contou com torcida. 

Na próxima rodada o Serra Talhada irá visitar o Itabaiana no estádio Batistão, às 16h do próximo domingo. Já o Uniclinic joga em casa, no estádio Presidente Vargas, no Ceará, às 20h da segunda-feira dia 20 de junho. 



FICHA TÉCNICA 
Serra Talhada-PE 0 x 1 Uniclinic-CE 

1ª Fase 

1ª rodada 

Data 12/06/2016 

Horário 16h00 

Local Estádio Nildo Pereira - Serra Talhada (PE) 

Árbitro 

Emanuel Diniz de Araujo - PB 

Assistentes 

Fernando Antonio da Silva Junior - PE e Fabrício Leite Sales - PE 

Gols 

Uniclinic-CE: Andre Lima 4' 2T 

Serra Talhada-PE 

Evandrízio; 

Cássio Lopes (Luqinhas), Moisés, Anderson Alagoano e Fabrício; 

Éverton (Bilisco), Mardley, Clebinho e Mizael; 

Matheus Preá (Renatinho) e Daniel. 

Técnico: Pedro Manta 

Uniclinic-CE 

Alex; 

Douglas Santos, André, Marcelo e Guto; 

Guido, Dicco (Rael), Leanderson, Jardel (Preto) e Adenilson; 

Jó Boy (Eduardo Souza). 

Técnico: Maurílio Silva








Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier