RD - TV

Taça Fares Lopes será iniciada em agosto

A sétima edição da Taça Fares Lopes terá 11 clubes na disputa pelo título e será iniciada no dia 7 de agosto. Após definição dos participantes, fórmula de disputa e cronograma, a Federação Cearense de Futebol elaborou o regulamento e a tabela básica da competição.

Diante da desistência do Ferroviário de participar do certame, as equipes serão divididas em três grupos. Os quatro melhores colocados do Grupo A1 avançam às quartas de final, junto com os dois primeiros colocados dos Grupos A2 e A3. 

As partidas da fase de mata-mata (quartas de final, semifinal e final) serão disputadas em ida e volta, definidas por índice técnico (1º lugar geral x 8º, 2º x 7º, 3º x 6º e 4º x 5º) e com o mando do time de melhor campanha no segundo duelo.

A competição será iniciada no dia 7 de agosto, com quatro partidas. Os jogos da final estão previstos para os dias 16 e 23 de outubro.

Criada em 2010 pela FCF, a Taça Fares Lopes já teve seis campeões: Horizonte (2010 e 2011), Guarani de Juazeiro (2012), Barbalha (2013), Icasa (2014) e Guarany de Sobral (2015). 

Veja os grupos da Taça Fares Lopes 2016:

Grupo A1
Ceará, Floresta, Fortaleza, Horizonte e Guarani de Sobral

Grupo A2
Alto Santo, Esporte Clube Limoeiro e Quixadá

Grupo A3
Crato, Guarani de Juazeiro e Icasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier