RD - TV

Icasa e humilhado no Piaui


O Icasa segue em queda livre  no Campeonato Brasileiro Série D. No Estádio Albertão, em Teresina, o Verdão do Cariri foi goleado pelo Altos, por 5 a 1 pelo Altos, em jogo válido pela terceira rodada. Enquanto os piauienses ficaram muito próximos da vaga, o time cearense praticamente deu adeus.

A derrota deixou o alviverde com chances remotas de classificação e na última colocação do Grupo A6 com um ponto. Já os donos da casa seguem 100%, na liderança da chave com nove pontos.

Com inúmeras falhas da zaga icasiana, o Altos, além de golear, desperdiçou várias chances de gol que poderiam ampliar, ainda mais, a vantagem no placar. O principal destaque da partida foi o atacante Gênesis, autor de três gols na partida.

O JOGO
Jogando na casa do adversário e precisando vencer, o Icasa começou indo pra cima do Altos. Nos dez minutos iniciais o Verdão criou três oportunidades de gol. Após segurar a pressão inicial, o Altos acordou e respondeu nas investidas de Manoel e Joaninha.

Não demorou muito para o Altos abrir o placar. Aos 19 minutos, a zaga do Icasa deu uma bola de presente nos pés de Gênesis. Ele não desperdiçou a oportunidade e chutou no canto esquerdo do goleiro Lopes.


E o segundo veio logo depois. Aos 25, Gênesis aproveitou cruzamento pela esquerda e colocou pra dentro, de peito, no contrapé de Lopes. Deu tempo para marcar o terceiro ainda no primeiro tempo. Aos 38, o árbitro viu pênalti numa bola chutada nas costas do zagueiro André Natal. Na cobrança, Manoel marcou e chegou a artilharia da Série D com quatro gols.

Com folga no placar, o Altos relaxou no segundo tempo. Mesmo abatido, o Icasa até tentou uma nova pressão nos primeiros minutos. Sem sucesso. E pior, com uma nova falha da defesa icasiana, os donos da casa fizeram o quarto.

Aos 11, a zaga alviverde se enrolou e a bola sobrou para o artilheiro da noite. Gênesis marcou o seu terceiro gol na partida. Com toda tranquilidade, ele chutou forte no fundo das redes do goleiro Lopes. Minutos depois, o Verdão do Cariri ainda marcou o gol de honra. Após falha da defesa do Altos, Eric roubou a bola de Thiaguinho e chutou rasteiro no canto e marcou o primeiro do Icasa.

Aos 39, Manoel marcou o segundo dele na partida. Depois de triangulação, Carinhos Bala deixou o artilheiro da Série D cara a cara com Lopes. O atacante tocou por cima e marcou o quinto dele na competição e o que fechou o placar em

PRÓXIMOS JOGOS
As duas equipes se encontram novamente no próximo domingo, às 16 horas, no Estádio Romeirãoo, em Juazeiro do Norte. Um empate confirma o Altos na próxima fase. Já o Icasa precisa vencer para manter o sonho de uma classificação.
Rogério Brito - Agência Miséria
FICHA TÉCNICA
Altos-PI    5          x              1             Icasa-CE              
1ª Fase
3ª rodada
Data  25/06/2016
Horário  17h00
Local  Albertão - Teresina (PI)
Árbitro
Gabriel Murta Barbosa Maciel-MA
Assistentes
Rogério de Oliveira Braga-PI e Francisco Nurisman Machado Gaspar-PI
Cartões Amarelos
Icasa-CE: Diego, Tony, Alberto
Gols
Altos-PI: Genesis 23' 1T, Genesis 27' 1T, Manoel 40' 1T, Esquerdinha 11' 2T, Manoel 40' 2T
Icasa-CE: Eric 20' 2T
Altos-PI
Dida (Neto);
Joninha, Celso, Leone e Tiaguinho;
Pimentel, Fred e Esquerdinha (Carlinhos Bala);
Américo, Manoel e Gênesis (Bruno Aquino)

Técnico: Nivaldo Lancuna
Icasa-CE
Lopes;
Alexsandro, Diego, André e Alex (Pedrinho);
Pedro, Julio, Tony e Marcelo (Gabriel);
Eric e Wellington

Técnico: Paulo Morgado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier