Fortaleza x América-RN se encontram na próxima segunda-feira (6), às 20 horas, na Arena das Dunas, pela 3ª rodada da Terceirona. O Leão do Pici ocupa a 2ª colocação do Grupo A, com quatro pontos. O Alvirrubro é o líder da mesma chave, com seis pontos conquistados.
Para chegar a Natal, capital do Rio Grande do Norte, para o jogo com o América-RN, elenco e comissão técnica do Fortaleza terão que viajar de ônibus. A distância a ser percorrida entre as capitais é de cerca de 533km, durando até sete horas. O motivo é que a CBF não está mais comprando passagens aéreas para os clubes quando a partida ocorrer a menos de 700km da sede.
No entanto, a entidade segue arcando com as despesas da viagem e pagará os custos com o ônibus. Além disso, a diretoria do clube pagará uma diária a mais para que os jogadores possam descansar da viagem e fazerem uma boa atuação.
Na partida anterior, após jogo contra o Confiança, em Sergipe, a equipe toda precisou tomar café da manhã às 2 horas, ainda na madrugada, para não perder o voo. É que jogadores e comissão técnica saíram de Aracaju, fizeram conexão em São Paulo, para só então voltar a Fortaleza. E o detalhe é que a conexão ainda durou quatro horas.
Atualmente, apenas uma companhia aérea fornece as passagens para a Seleção Brasileira e para os clubes que disputam o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil. Com isso, os times acabam reféns das limitações da empresa
Nenhum comentário:
Postar um comentário