RD - TV

CBF define datas da terceira fase da Copa do Brasil

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou, na última sexta-feira (3), as datas e horários dos confrontos válidos pela terceira fase da Copa do Brasil 2016. O futebol cearense possui dois representantes na competição: Ceará Sporting Club e Fortaleza Esporte Clube.

O Tricolor enfrentará o América/MG no dia 7 de julho, às 21h, no estádio Independência, em Belo Horizonte. O segundo duelo será no dia 28 do mesmo mês, também às 21h, na Arena Castelão. Nas fases anteriores, o Leão eliminou Imperatriz/MA e Flamengo/RJ.

O Alvinegro, por sua vez, visitará o Botafogo/PB no dia 13 de julho, às 21h45, no estádio Almeidão, em João Pessoa, pela partida de ida. O jogo de volta será no dia 19, a partir das 21h, na Arena Castelão. Para chegar a esta etapa do torneio, o Vovô despachou Resende/RJ e Joinville/SC.

A edição de 2016 da Copa do Brasil marca a primeira vez em que Ceará e Fortaleza conseguiram avançar juntos à terceira fase da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier