RD - TV

Cearense Sub-15 - definidos os classificados para a segunda fase

Cearense Sub-15
A penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Cearense Sub-15 garantiu a presença de mais dois times na próxima etapa e sacramentou o Fortaleza como finalista da competição.

Nos três primeiros jogos da rodada, o Maguary venceu o Aliança por 2 a 1, no estádio Moraisão, o Ferroviário bateu o Atlético por 4 a 0, no Felipe Santiago, e o Juazeiro superou o Juventus por 2 a 1, na Toca do Tigre, resultado que classificou o time de Juazeiro do Norte para a segunda fase - é o quinto colocado, com 17 pontos.

No complemento da rodada, o Ceará goleou o Santa Cruz por 4 a 0, no Felipe Santiago, e o Tiradentes ganhou do Estação por 4 a 1, na Toca do Tigre. Já no Moraisão o Fortaleza venceu o Maranguape por 2 a 1 e assegurou a liderança geral da primeira fase e presença na final do certame, enquanto o Gavião, mesmo com o revés, classificou-se para a segunda fase - está na sexta posição, com 16 pontos.

Com uma rodada de antecedência, os seis classificados para a segunda fase da competição já estão definidos: Fortaleza, Ceará, Santa Cruz, Estação, Juazeiro e Maranguape. As equipes se enfrentaram entre si em jogos de ida e os quatro primeiros colocados avançam à terceira fase.

Disputado em três fases, o Campeonato Cearense Sub-15 estabelece, através do regulamento, que a equipe vencedora de cada fase garante vaga na decisão. Caso o mesmo time vença todas as fases, será o campeão; se vencer duas, enfrentará o ganhador da outra fase; se forem três times diferentes, estes se enfrentarão entre si. Confira o Regulamento Específico do certame.


A 11ª rodada do Estadual será disputada no próximo sábado (11), com três jogos às 13h30 e outros três às 15h30. Os confrontos serão realizados no Elzir Cabral, Franzé Morais e CT Ribamar Bezerra.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier