RD - TV

Ceará empata e dorme no G4- Confira os melhores momentos

O Joinville segue sem conseguir vencer em casa na Série B do Campeonato Brasileiro. O time catarinense disputou sua quinta partida na Arena Joinville nesta sexta-feira e ficou no empate por 1 a 1 com o Ceará pela décima rodada da competição.

Em cinco jogos em casa, o Joinville acumulou quatro empates e uma derrota e, com onze pontos, é o 13º colocado da Série B. com 17, o Ceará entrou momentaneamente no G4, mas ainda espera o decorrer da rodada, no sábado, quando Náutico, Criciúma e CRB entram em campo e podem ultrapassá-lo.
JEC COMEÇA MELHOR
O primeiro tempo foi de domínio completo do Joinville. Jogando em casa, o time catarinense tomou a iniciativa da partida e pressionou em busca do primeiro gol enquanto o Ceará se fechava e buscava escapar em contra-ataques, mas não conseguia acionar os atacantes Bill e Alex Amado.
De tanto pressionar, os mandantes chegaram a balançar as redes com Cléo Silva, que completou cruzamento de cabeça, mas o atacante do Joinville estava impedido e o gol foi acertadamente invalidado.


TUDO IGUAL
O Ceará só melhorou na segunda etapa. Com uma postura completamente diferente, o time visitante passou a empurrar o adversário para o campo de defesa e trabalhar a bola nos arredores da área, exatamente ao contrário do que aconteceu nos primeiros 45 minutos.

Mas justamente quando os cearenses cresceram, o Joinville aproveitou para abrir o placar em um rápido contragolpe. Juninho fez fila na defesa e deixou Fernando Viana sozinho para completar para o fundo do gol.
Aos 30 minutos, no entanto, veio o empate. Ricardinho cobrou falta para dentro da área e o meia Richardson desviou de cabeça para deixar tudo igual.

PRÓXIMOS JOGOS
As duas equipes voltam a campo na próxima terça-feira às 19h15 para a 11ª rodada da Série B. O Ceará recebe o Oeste no Castelão, em Fortaleza (CE), e o Joinville vai à Curuzu, em Belém (PA), enfrentar o Payandu.



FICHA TÉCNICA
Joinville-SC 1 x 1Ceará-CE            
10ª rodada - Série B
Data  17/06/2016
Horário  19h15
Local  Arena Joinville - Joinville (SC)
ÁrbitrPaulo Scheleich Vollkopf (MS)
Assistentes
Leandro dos Santos Ruberdo (MS) e Marcos dos Santos Brito (MS)

Renda  R$ 26.935,00
Público  2.323 torcedores
Cartões Amarelos
Joinville-SC: Everton Silva, Cléo Silva, Carlos Alberto
Ceará-CE: Charles, Valdo
Gols
Joinville-SC: Fernando Viana 13' 2T
Ceará-CE: Richardson 30' 2T
Joinville-SC
Oliveira;
Everton Silva, Ligger, Bruno Aguiar e Diego;
Naldo, Paulinho Dias, Pereira (Juninho) e Carlos Alberto;
Cléo Silva (Robertinho) (Danrlei) e Fernando Viana.

Técnico: Hemerson Maria.

Ceará-CE
Éverson;
Tiago Cametá (Marino), Valdo, Charles e Thallyson;
João Marcos, Richardson, Ricardinho e Felipe;
Alex Amado (Rafinha) e Bill (Rafael Costa).

Técnico: Sérgio Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier