RD - TV

Romarinho fora do jogo contra o Treze

No amistoso do ultimo sábado 12,no Alcides Santos quando o leão enfrentou e venceu o Guarany de Sobral por 1 a 0, o triunfo tricolor ficou em segundo plano. Apesar de satisfeito com o desempenho da equipe, o técnico Marcelo Chamusca terá uma ausência para o reinício da Série C do Campeonato Brasileiro.
Romarinho não irá enfrentar o Treze
O jovem atacante tricolor Romarinho (foto) sofreu uma luxação no ombro esquerdo durante a partida, e a previsão é de que o atacante fique afastado dos gramados pelos próximos 10 dias. Desta maneira, o jogador não irá enfrentar o Treze no próximo sábado, em Campina Grande, pela sétima rodada da Série C.

Com relação à partida, o comandante achou que a equipe fez uma boa partida e gostou da criatividade dos jogadores.

“Com exceção da quantidade de pancadas e carrinhos no jogo por parte do adversário, conseguimos o objetivo de dar ritmo de jogo aos jogadores. É bom porque já dá uma visão de como será a Série C. Infelizmente perdemos Romarinho, mas temos que levantar a cabeça”, afirmou o comandante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier