RD - TV

Ceará pronto para encarar Chapecoense

Sem muito tempo para descansar, o elenco do Ceará Sporting Club volta aos trabalhos na tarde desta terça-feira, 22/07, e dá continuidade aos preparativos para o duelo de amanhã, contra a Chapecoense, pela Copa do Brasil 2014.

O grupo do Mais Querido deve participar de um trabalho tático, no estádio Carlos de Alencar Pinto (Vovozão). O técnico Sérgio Soares e sua comissão técnica devem elaborar também um treino de passes e finalizações com o grupo.

Depois dos trabalhos, os atletas relacionados seguirão para o hotel do clube, onde ficarão concentrados. 

O Ceará pode ter até quatro desfalques em seu elenco para o jogo contra a Chapecoense, pela Copa do Brasil, às 19h30min da próxima quarta-feira (23). Três deles porque já atuaram por outros clubes na mesma competição. São eles, o meia-atacante Lulinha e os atacantes Gil e Lima. Já o lateral-direito Samuel Xavier sofreu uma entorse no tornozelo e é dúvida para o jogo.

O jogador deverá ser avaliado após os treinamentos desta terça-feira para saber se pode ou não atuar contra os catarinenses. Se ele não puder jogar, Marcos é o homem para substitui-lo. Por outro lado, Vicente retorna a jogar pela lateral esquerda. Ele estava suspenso na última partida do Vovô pela Copa do Brasil.

O restante da equipe titular é a mesma que vem atuando na Série B do Campeonato Brasileiro.

Como venceu a primeira partida, em Chapecó, interior catarinense, por 2 a 1, o Alvinegro de Porangabuçu tem a vantagem de jogar pelo empate e pode até perder por um 1 a 0 no PV. Se a Chapecoense vencer pelo mesmo placar de 2 a 1, a vaga será decidida nos pênaltis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier