RD - TV

Copa do Brasil Sub-20

Dois representantes cearenses estão confirmados na terceira edição da Copa do Brasil Sub-20 em 2014, que terá início em setembro. Enquanto o Ceará participa da competição pela terceira vez, o Icasa faz sua estreia este ano. O Vovô tem o primeiro desafio contra o Cruzeiro no dia 18 de setembro, no CT Luís Campos, às 15 horas. O Verdão do Cariri enfrenta o Bahia no mesmo dia, às 19 horas, no Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte. 

Caso não haja eliminação, o jogo de volta do Ceará está marcado para o dia 23, na Arena Jacaré, enquanto o Icasa joga no dia seguinte em Pituaçu, no mesmo horário. Caso avancem, os representantes cearenses já se encontram na segunda fase.

A Copa do Brasil Sub-20 é disputada no sistema mata-mata, a exemplo da tradicional. No total, são cinco fases e, logo na primeira, o visitante pode eliminar o jogo da volta se vencer por dois gols de diferença. A competição se estende até três de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier