RD - TV

Leão pronto para enfrentar o Treze


A programação do Fortaleza Esporte Clube previa um treinamento em solo paraibano na tarde desta sexta feira, encerrando os preparativos para o confronto desse sábado contra o Treze de Campina Grande, porém alguns imprevistos surgidos fizeram com que a comissão técnica cancelasse o trabalho. 

Delegação leonina embarcou para Recife por volta das 07h15min de hoje. Da capital pernambucana o grupo seguiu via terrestre para Campina Grande. Porém na altura de Goiana/PE, se depararam com um protesto de integrantes do MST, o que os deixou sem opção de seguir viagem por aquela via. 

Depois de mais de uma hora parado na estrada, o grupo conseguiu pegar um desvio e seguir viagem a João Pessoa, onde só chegou por volta das 14h30min. Diante do problema, o gerente de futebol Julio Cesar Manso resolveu que os jogadores almoçariam e repousariam na capital paraibana, para no final da tarde seguirem viagem ao destino final. 

Sendo assim o treinamento que estava marcado para esta tarde, em Campina Grande, foi cancelado. Jogadores permanecem em repouso até momentos antes do confronto contra o Galo da Borborema, marcado para esse sábado, 19 horas, no Estádio Presidente Vargas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier