A programação do Fortaleza Esporte Clube previa um treinamento em solo paraibano na tarde desta sexta feira, encerrando os preparativos para o confronto desse sábado contra o Treze de Campina Grande, porém alguns imprevistos surgidos fizeram com que a comissão técnica cancelasse o trabalho.
Delegação leonina embarcou para Recife por volta das 07h15min de hoje. Da capital pernambucana o grupo seguiu via terrestre para Campina Grande. Porém na altura de Goiana/PE, se depararam com um protesto de integrantes do MST, o que os deixou sem opção de seguir viagem por aquela via.
Depois de mais de uma hora parado na estrada, o grupo conseguiu pegar um desvio e seguir viagem a João Pessoa, onde só chegou por volta das 14h30min. Diante do problema, o gerente de futebol Julio Cesar Manso resolveu que os jogadores almoçariam e repousariam na capital paraibana, para no final da tarde seguirem viagem ao destino final.
Sendo assim o treinamento que estava marcado para esta tarde, em Campina Grande, foi cancelado. Jogadores permanecem em repouso até momentos antes do confronto contra o Galo da Borborema, marcado para esse sábado, 19 horas, no Estádio Presidente Vargas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário