RD - TV

Icasa esta sem técnico para enfrentar a Portuguesa

Tarcísio Pugliese não é mais treinador do Icasa. O técnico recebeu uma proposta do Ituano, atual campeão paulista, e decidiu aceitar o cargo na equipe que disputa a Série D do Campeonato Brasileiro. 

A diretoria do Icasa definiu quem fica no banco de reservas durante a partida contra a Portuguesa, pela 13ª rodada da Série B. Auxiliar de Pugliese, Gustavo Scarlese comanda a equipe na partida desta terça-feira no Romeirão, marcada para as 19 horas. O nome do novo treinador ainda não foi definido.

Esta foi a segunda passagem de Tarcísio Pugliese pelo Verdão do Cariri. Na primeira, em 2012, ele participou da campanha do acesso à Série B, mas deixou a equipe após divergências com o empresário investidor do clube do Cariri. No retorno ao Verdão, Pugliese comandou a equipe na campanha do 3º lugar no estadual deste ano. O técnico deixa o Icasa na 15ª posição da Série B com 12 pontos, lutando para não entrar na zona de rebaixamento.

O convite do Ituano surgiu após o pedido de demissão do ex-treinador Fahel Júnior. Pugliese deve ser anunciado pelo presidente do clube de Itu, Juninho Paulista, na terça-feira. O vínculo de Pugliese com o Ituano é válido até o final do estadual de 2015.

O Verdão do Cariri ainda não venceu após o fim da Copa do Mundo. E o que era ruim, piorou. O técnico Tarcísio Pugliese deixou o clube na véspera do jogo para comandar o Ituano, que disputa atualmente a Série D. O seu auxiliar, Gustavo Scarlese, assumirá o Icasa até que o novo técnico seja contratado. A diretoria não revelou nomes. No time, voltam Danilinho, Naylhor e Foguinho. O alviverde caririense não tem desfalques para o duelo.

A Portuguesa busca sua primeira vitória após a parada da Copa do Mundo. Depois de empatar sem gols com a Ponte Preta e por 1 a 1 com o Paraná, a Lusa quer, enfim, vencer. Na 16ª posição com 11 pontos, o time do técnico Marcelo Veiga pode ganhar dois postos na rodada. Um, do próprio Icasa, 15º colocado, e outro do Atlético-GO, na 14ª posição. Ainda sem Marcos Assunção, que só deve estrear diante do Oeste, o time rubro-verde tem três desfalques: o zagueiro Luciano Castán e o atacante Serginho, que estão suspensos, e o meia Allan Dias. O lateral-esquerdo Jussandro, porém, retorna de suspensão.

O trio de arbitragem é baiano. Arilson Bispo da Anunciação apita a partida, com os assistentes Adson Marcio Lopes Leal e Marcos Welb Rocha de Amorim. A partida terá transmissão ao vivo pelo SporTV. O GloboEsporte.com confere todos os detalhes em tempo real, com vídeos, a partir das 18h30. 

Icasa: Gustavo Scarlese irá comandar o Verdão do Cariri contra a Portuguesa. Para o jogo desta terça, voltam Foguinho, Danilinho e Naylhor. Com isso, o Icasa deve ir a campo com: Fábio, Paulo Henrique, Gilberto, Naylhor, Zé Carlos; Jonathan Lima, Foguinho, Dodó e Danilinho; Vanger e Bruno Nunes. 

Portuguesa: Marcelo Veiga não divulgou a escalação, mas deve manter a base da equipe que empatou com o Paraná: Rafael Santos; Arnaldo, Brinner, Gustavo Tabalipa e Jussandro; Rudnei, Jocinei, Maycon e Wéverton; Pedro Oldoni e Aldave.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier