RD - TV

Leão contrata Erick Flores

O elenco do Fortaleza teve reapresentação nesta segunda feira (21) à tarde, no Pici. Na oportunidade aconteceu um jogo treino contra a formação que representa o Sindicato dos Atletas de Futebol do Estado do Ceará (Safece).

Pelo Leão, participaram do treino aqueles jogadores que formaram no banco de reservas no confronto contra o Treze, em Campina Grande, juntamente com o restante do elenco que permaneceu um Fortaleza.

Formação comandada por Chamusca começou com André Zuba; Hudson, Breno, Leandro e Radar; Adriano, Correa, Laertes e Léo; Uilliam e Zulu. O resultado foi 1 a 1, com Juninho Cearense marcando para o Safece e Correa empatando para o Leão.

A grande novidade do dia foi a presença do meia atacante Erick Flores, mais recente reforço do Tricolor de Aço. Jogador fez exames médicos, realizou avaliações físicas e foi apresentado no final da tarde.

Na noite desta segunda-feira (21), o 3º reforço contratado após a parada para a Copa do Mundo foi apresentado na Sala de Imprensa Carlos Rolim Filho. O meia-atacante Erick Flores falou sobre sua chegada ao Fortaleza, suas características de jogo, seus objetivos no clube, bem como sua passagem pelo futebol cearense.

Antes de falar com a imprensa, o gerente de futebol Julio Manso deu as boas vindas ao novo jogador tricolor.

"O Erick é conhecido no futebol cearense, já passou pelo Ceará e é um jogador que foi oferecido para o Fortaleza há algum tempo. Ele é versátil, pode jogar por dentro e pelos lados e isso foi importante para a avaliação do Chamusca. Buscamos informações nos dois últimos clubes que ele atuou sobre treinamento e disciplina, e foram as melhores possíveis, então essas análises foram determinantes para a vinda dele. Estamos aqui para desejar boa sorte para ele e que nos ajude a subir para a Série B no final do ano", afirmou o dirigente.

Iniciando a apresentação, Erick Flores falou sobre sua passagem pelo rival, Ceará no ano de 2010.

"Acho que eu passei por aqui em um momento que era mais jovem. Passei por experiências boas e ruins e agora voltar para dar uma resposta positiva é o meu maior desejo. Quando eu vim pra cá eu tinha 20 anos, tinha acabado de sair do Flamengo, eu era novo e novo você faz coisas que com a vida vai aprendendo e eu aprendi bastante. O Erick de hoje é muito diferente do que passou pelo Ceará em 2010", disse.

O jogador também falou sobre a primeira impressão em relação ao elenco tricolor e a competição a qual o Leão está disputando.

"A série C é a primeira vez que vou participar. A gente sabe que é muito disputada, mas a gente também sabe da qualidade do grupo. O grupo que está se formando no Fortaleza está no caminho certo, é um grupo forte e eu vou trabalhar, vou buscar meu espaço, vou me dedicar e eu me dedicando o professor vai me dar oportunidade para jogar", afirmou.

Sobre suas características o meia reafirmou o discurso de Julio Manso em relação a sua versatilidade.

"Eu surgir como meia, mas como tenho facilidade em jogar pelas pontas consigo fazer bem as duas funções e isso facilita para o treinador. Tenho características diferentes do Paraíba, ele é o jogador que cadencia a partida, dá ritmo ao time. Eu já sou mais agudo, jogo mais pra frente", destacou.

Quando perguntado o que fez com que ele aceitasse a proposta de vir para o Leão, Erick ressaltou a grandeza do time e o peso da camisa.

"A grandeza do Fortaleza me fez aceitar a proposta. O time sempre vem batendo na trave e acho que esse é o ano. É uma oportunidade pra mim também, com o Fortaleza subindo a gente sobe junto e acho que o Fortaleza é o lugar ideal pra isso, eu quero criar uma identidade boa e fazer uma boa campanha aqui. Estou muito feliz, querendo jogar, quero participar, me entregar e me dedicar bastante", ressaltou.

Para finalizar, o jogador falou sobre a torcida do Leão.

"A minha impressão da torcida do Fortaleza foi a melhor possível. A primeira vez que eu vim jogar aqui foi em 2010 ainda pelo Flamengo, na Copa do Brasil, lembro que a torcida fez uma festa bonita para o Ronaldo Angelim e aquilo ficou na minha mente. Hoje tenho a oportunidade de jogar aqui e espero retribuir a grandeza dessa torcida", concluiu.

Depois de mais de dois meses sem jogar em casa, o Leão volta para os braços da Maior do Estado. Neste sábado (26), Fortaleza e Botafogo/PB se enfrentam, às 19h, na Arena Castelão, em jogo válido pela 8ª rodada da Série C do Brasileiro. Os ingressos para este compromisso estarão disponíveis para a torcida tricolor a partir desta quarta-feira em todos os pontos de vendas credenciados.

O Leão é o líder do Grupo A, com 15 pontos conquistados e tem como objetivo principal se distanciar cada vez mais do vice-líder Cuiabá, que tem 11 pontos. Botafogo/PB é o 4º colocado na tabela, com 10 pontos ganhos.

Confira os valores dos ingressos para o jogo:

Cadeira Superior: 20,00 meia 10,00

Cadeira Inferior: 30,00 meia 15,00

Cadeira Especial: 40,00 meia 20,00

Setor Premium: 80,00 meia 40,00

Cadeira Superior Visitante: 20,00 meia 10,00

Pontos de Venda:

Pici: Avenida Senador Fernandes Távora, 200

Leões do Pici Store: Av. Barão de Studart 2550, loja 4

Lojão Ariosvaldo: Av. dos Expedicinários, 5151

Tricolaço: Av. Bezerra de Menezes, 1548

Shopping Benfica: R. Carapinima, 2200



Para essa terça feira a programação marca mais um treinamento no segundo período, começando a partir das 16 horas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier