O Guarani anunciou nesta quinta-feira (24) que não vai disputar a Taça Fares Lopes. A justificativa do clube reside na questão financeira quando o clube aguardava a chegada de patrocinadores que acabaram não se juntando ao projeto para a disputa da competição estadual que oferta, ao campeão, uma vaga na Copa do Brasil.
Uma reunião nesta quinta-feira selou a decisão que pode até ser revista caso surja algum colaborador disposto a custear a participação do clube. Nenhum comunicado foi feito ainda à Federação Cearense de Futebol que manteve o Leão do Mercado na tabela do certame.
O ex-presidente Josafá Figueiredo foi um dos que participaram da reunião. Em sua conta no Face book ele lamentou o fato de o time leonino não participar da Fares Lopes.
“O Guarani infelizmente não vai para Copa Fares Lopes por questão de falta de recursos, lamentavelmente. Fica a incógnita para o futuro do clube que na minha modesta opinião passar esse tempo todo parado será muito ruim, mas pensando de outra forma participar de uma competição sem ter o recurso necessário e formar um time fraco é só pra ser saco de pancada.”, disse Josafá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário