RD - TV

Lateral Hudson chega para o Leão

Na tarde desta quarta-feira (09), o lateral direito Hudson, recém contratado do Tricolor do Pici, foi apresentado oficialmente na Sala de Imprensa Carlos Rolim Filho. Na ocasião, o jogador falou sobre as suas características dentro das quatro linhas, o seu sentimento por estar vestindo a camisa do Fortaleza, bem como sua briga pela titularidade com Cametá, um dos destaques do Leão na temporada. 

Após ser apresentado pelo gerente de futebol, Julio Manso, que lhe deu as boas-vindas e lhe desejou sorte em seu novo clube, Hudson falou sobre como está se sentindo em vestir o manto tricolor. 

"Pra mim é uma grande satisfação vestir a camisa do Fortaleza. A gente teve o primeiro contato em novembro, porém não deu certo, mas eu gostei da ideia, agora fizemos um novo contato e estou aqui. Quando joguei no PV, contra o Fortaleza, tive vontade de jogar aqui, tanto eu como outros jogadores do Treze, então estou muito feliz, fui muito bem recebido e daqui pra frente vai dar tudo certo. Espero que a gente consiga esse tão sonhado acesso,querendo ou não a gente acompanha o futebol e vimos a campanha que o Fortaleza fez no ano passado, então eu sei a frustração que a torcida passou aqui, e hoje entendo que o Fortaleza formou um grupo forte, está com um excelente elenco e vamos lutar para subir", afirmou. 

Sobre as suas características, o lateral falou sobre a sua força e poder de marcação. 

"Quando estou bem fisicamente tenho muita força e gosto de atacar e servir os atacantes, mas meu forte é mano a mano, sei marcar muito bem", disse. 

Hudson tem um concorrente muito forte na lateral direita, Tiago Cametá é um dos destaques do tricolor na temporada. Sobre a briga pela titularidade, o atleta disse que não veio para somar, mas para entrar em campo e jogar. 

"Ele é um bom jogador, acho que a situação que o treinador vai ficar é difícil. Eu vou me condicionar e vou brigar pra ser titular, não vim pra somar, vim pra jogar, estar entrando e dar trabalho para o treinador. Vou dar meu máximo para voltar minha forma física e daí em diante brigar pela posição com todo respeito ao meu companheiro. O engraçado é que o futebol dá muitas voltas, já joguei contra ele, quando era do Vila Nova, na ocasião nós perdemos, eu o cumprimentei e hoje estamos aqui, juntos disputando posições",destacou. 

Vindo do Treze, próximo adversário do Leão na Série C, o jogador pode ter informações preciosas para passar ao nosso comandante sobre o oponente do dia 19 de julho. 

"A gente ainda não teve essa conversa, eu sei que lá tiveram muitas mudanças, mas sei também onde o elenco tem dificuldades e o que eu puder ajudar no jogo do dia 19 eu vou ajudar para sairmos com os três pontos. Jogar lá é difícil, mas hoje estou em um lado, acredito que, superior, maior e melhor que o Treze e acho que temos tudo pra conquistar um bom resultado", ressaltou. 

O atleta também falou sobre a sua chegado ao Parque dos Campeonatos. 

"Minha chegada foi boa, fui bem recebido, aqui tem uma boa estrutura, tem tudo, até mais do que o jogador precisa. Espero que a gente se classifique primeiramente, porque não tem só o acesso tem que classificar, e depois que consigamos o tão sonhado acesso", afirmou. 

Para finalizar, o lateral falou sobre as tentativas do Leão em subir para a Série B e as batidas na trave durante essas últimas temporadas. 

"Às vezes falta sorte, não sei. Principalmente no jogo contra o Sampaio, começou praticamente classificado depois os resultados deram todos errados para o Fortaleza. Mas acredito que esse ano estão montando uma coisa melhor, acredito que vamos nos classificar bem. Vamos fazer bons resultados fora e fazer jogos em casa tranqüilos para conseguirmos chegar ao nosso objetivo", concluiu. 

ASSESSORIA DE IMPRENSA DO FEC: 
Jornalistas: Nodge Nogueira/Raíssa Feijó

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier