Após ser apresentado pelo gerente de futebol, Julio Manso, que lhe deu as boas-vindas e lhe desejou sorte em seu novo clube, Hudson falou sobre como está se sentindo em vestir o manto tricolor.
"Pra mim é uma grande satisfação vestir a camisa do Fortaleza. A gente teve o primeiro contato em novembro, porém não deu certo, mas eu gostei da ideia, agora fizemos um novo contato e estou aqui. Quando joguei no PV, contra o Fortaleza, tive vontade de jogar aqui, tanto eu como outros jogadores do Treze, então estou muito feliz, fui muito bem recebido e daqui pra frente vai dar tudo certo. Espero que a gente consiga esse tão sonhado acesso,querendo ou não a gente acompanha o futebol e vimos a campanha que o Fortaleza fez no ano passado, então eu sei a frustração que a torcida passou aqui, e hoje entendo que o Fortaleza formou um grupo forte, está com um excelente elenco e vamos lutar para subir", afirmou.
Sobre as suas características, o lateral falou sobre a sua força e poder de marcação.
"Quando estou bem fisicamente tenho muita força e gosto de atacar e servir os atacantes, mas meu forte é mano a mano, sei marcar muito bem", disse.
Hudson tem um concorrente muito forte na lateral direita, Tiago Cametá é um dos destaques do tricolor na temporada. Sobre a briga pela titularidade, o atleta disse que não veio para somar, mas para entrar em campo e jogar.
"Ele é um bom jogador, acho que a situação que o treinador vai ficar é difícil. Eu vou me condicionar e vou brigar pra ser titular, não vim pra somar, vim pra jogar, estar entrando e dar trabalho para o treinador. Vou dar meu máximo para voltar minha forma física e daí em diante brigar pela posição com todo respeito ao meu companheiro. O engraçado é que o futebol dá muitas voltas, já joguei contra ele, quando era do Vila Nova, na ocasião nós perdemos, eu o cumprimentei e hoje estamos aqui, juntos disputando posições",destacou.
Vindo do Treze, próximo adversário do Leão na Série C, o jogador pode ter informações preciosas para passar ao nosso comandante sobre o oponente do dia 19 de julho.
"A gente ainda não teve essa conversa, eu sei que lá tiveram muitas mudanças, mas sei também onde o elenco tem dificuldades e o que eu puder ajudar no jogo do dia 19 eu vou ajudar para sairmos com os três pontos. Jogar lá é difícil, mas hoje estou em um lado, acredito que, superior, maior e melhor que o Treze e acho que temos tudo pra conquistar um bom resultado", ressaltou.
O atleta também falou sobre a sua chegado ao Parque dos Campeonatos.
"Minha chegada foi boa, fui bem recebido, aqui tem uma boa estrutura, tem tudo, até mais do que o jogador precisa. Espero que a gente se classifique primeiramente, porque não tem só o acesso tem que classificar, e depois que consigamos o tão sonhado acesso", afirmou.
Para finalizar, o lateral falou sobre as tentativas do Leão em subir para a Série B e as batidas na trave durante essas últimas temporadas.
"Às vezes falta sorte, não sei. Principalmente no jogo contra o Sampaio, começou praticamente classificado depois os resultados deram todos errados para o Fortaleza. Mas acredito que esse ano estão montando uma coisa melhor, acredito que vamos nos classificar bem. Vamos fazer bons resultados fora e fazer jogos em casa tranqüilos para conseguirmos chegar ao nosso objetivo", concluiu.
ASSESSORIA DE IMPRENSA DO FEC:
Jornalistas: Nodge Nogueira/Raíssa Feijó
Nenhum comentário:
Postar um comentário