RD - TV

Atacante Zulu já treinou com o elenco no Pici

Zulu, Fortaleza (Foto: Reprodução/Site Oficial Fortaleza)
Mais novo reforço do Fortaleza, o atacante Zulu já treinou com o elenco no Pici. Zulu estava no Icasa, antes de acertar com o Tricolor. O atleta enalteceu o atual clube em sua primeira entrevista.

Ansioso para ter uma oportunidade na Série C, o jogador garantiu que irá se esforçar para ter uma vaga no time titular. Para isso, terá uma forte concorrência. Robert, artilheiro do Brasil - e do Fortaleza na temporada.

- Quem ganha é o treinador. Se eu me dedicar aos treinamentos serei mais uma opção para ele. Não venho tirar o lugar de ninguém, mas vou trabalhar para achar meu espaço. Acredito que o treinador não quer deixar de fora um atleta que treina bem, que dá o seu melhor, então agora só depende de mim - afirmou.


Homem de poucas palavras, Zulu prefere mostrar o seu futebol em campo. Perguntado sobre suas características, em coletiva de imprensa, o atacante foi conciso.

- Não sou muito de falar, prefiro mostrar. Procuro finalizar rápido, não desisto de nenhuma jogada. Procuro jogar simples para dar mais certo - pontuou.

O próximo desafio do Fortaleza pela Série C é contra o Treze, no próximo dia 19 de julho, no estádio Presidente Vargas. A bola rola a partir das 19 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier