RD - TV

Ceará apresentando novidades no retorno as atividades

O torcedor alvinegro já poderá após o hiato provocado pela copa do mundo rever seu time em campo nesta terça-feira (15), onde a liderança está em jogo, contra o segundo colocado Joinville, no estádio Presidente Vargas. A partida, que terá início às 21h50m, é válida pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Para esse recomeço Sérgio Soares não contará com os suspensos Ricardinho e Bill. 

Nesta partida os alvinegros, terão a oportunidade de conhecer algumas caras nova, outras nem tanto que aportaram em Carlos de Alencar Pinto neste recesso. 

Atacante Lima (Foto: Tarso Sarraf/O Liberal)
Os torcedores do Ceará poderão ver novamente ao futebol de Lulinha, uma das contratações realizadas durante a pausa do Mundial. No treino da última sexta-feira, o treinador do Vovô escalou o reforço como dupla de Magnata no ataque. Iniciaram as atividades como titulares: Jaílson; Marcos, Sandro, Diego Ivo (Anderson) e Vicente; João Marcos, Marcus Vinícius, Eduardo e Nikão; Lulinha e Magno Alves (Maranhão). 

Entre os reservas, estiveram: Gustavo, Samuel Xavier, Anderson, Alex Lima e Hélder Santos; Michel, Amaral, Maranhão e Felipe Amorim; Gil e Robinho. Na sexta, Lima (foto) , recém-chegado ao Vovô, Everton, Carlos Alberto e Souza, poupado devido a uma pancada no joelho, não participaram do coletivo, na sede do Ceará. 

Lima, Lulinha e Maranhã devem ser apresentados nesta segunda-feira (13) e, regularizados, estão à disposição para o jogo de terça. Gabriel, Assisinho, Luís Carlos e Leandro Brasília seguem se recuperando para retorno aos gramados. 



- Fizemos muitos jogos no primeiro semestre e isso desgastou muito os jogadores do nosso elenco, então, tenho certeza que a pausa para a disputa da Copa do Mundo foi boa para o Ceará, que se preparou bem e vai voltar ainda mais forte para buscar o objetivo principal - destacou o lateral-esquerdo Vicente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier