RD - TV

São Benedito lança revista e programa de sócio torcedor

O presidente do São Benedito, Haroldo Maciel e o diretor de Marketing Luiz Antônio Gomes, visitaram o presidente da FCF, Mauro Carmélio, e mostraram a primeira edição da Revista Azulão, lançada em junho e que conta a história do acesso do clube à 1ª divisão em 2014. A publicação será trimestral e conta com o apoio de investidores da região. Outra novidade do Azulão da Serra é o programa sócio torcedor. Como o clube completará 10 anos de vida em 2015, a diretoria resolveu lançar o programa como forma de captar recursos de maneira independente. A meta inicial é conseguir 150 sócios até dezembro deste ano e 1.000 até o final de 2015.
Mauro Carmélio elogiou a ideia da diretoria e já aderiu ao programa de sócio torcedor do São Benedito. “Iniciativas como essa precisam contar com o nosso apoio e também com o do torcedor. Torço para que esse exemplo seja seguido por outros clubes do interior do Estado e assim fortalecermos ainda mais o nosso futebol”, disse.

Para mais informações do programa de sócios do São Benedito, acesse o site: www. adsb.com. br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier