O presidente do São Benedito, Haroldo Maciel e o diretor de
Marketing Luiz Antônio Gomes, visitaram o presidente da FCF, Mauro Carmélio, e
mostraram a primeira edição da Revista Azulão, lançada em junho e que conta a
história do acesso do clube à 1ª divisão em 2014. A publicação será trimestral
e conta com o apoio de investidores da região. Outra novidade do Azulão da
Serra é o programa sócio torcedor. Como o clube completará 10 anos de vida em
2015, a diretoria resolveu lançar o programa como forma de captar recursos de
maneira independente. A meta inicial é conseguir 150 sócios até dezembro deste
ano e 1.000 até o final de 2015.
Mauro Carmélio elogiou a ideia da diretoria e já aderiu ao
programa de sócio torcedor do São Benedito. “Iniciativas como essa precisam
contar com o nosso apoio e também com o do torcedor. Torço para que esse
exemplo seja seguido por outros clubes do interior do Estado e assim
fortalecermos ainda mais o nosso futebol”, disse.
Para mais informações do programa de sócios do São Benedito,
acesse o site: www. adsb.com. br
Nenhum comentário:
Postar um comentário