RD - TV

CBF divulga regulamento e tabela do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino

Caucaia Esporte Clube único cearense
a participar da competição nacional.
A Confederação Brasileira de Futebol divulgou o Regulamento e a Tabela do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino, que terá inicio em setembro. Ao todo, 20 clubes participarão do certame e o Caucaia Esporte Clube é o único cearense a participar da competição nacional. A equipe está no Grupo 4 formado também pelos times São Francisco/BA, Náutico/PE, Iranduba/AM e Pinheirense/PA.

O Campeonato será disputado em quatro fases. Na primeira fase, os clubes formarão cinco grupos. Classificam-se os dois primeiros colocados de cada. Já na segunda fase, dois grupos com quatro equipes, onde os dois melhores de cada avançam para a semifinal que será decidida no sistema mata-mata. Os vencedores disputam a grande final.

O Caucaia estréia no dia 11 de setembro (quinta-feira), contra o São Francisco/BA, fora de casa. Já no dia 18, a equipe cearense recebe o Nautico/PE. Os horários e locais dos confrontos ainda não foram definidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier