RD - TV

Leão já em Alagoas para defender liderança

O técnico Marcelo Chamusca comandou um trabalho coletivo na tarde desta quarta feira , na Arena Castelão, encerrando a preparação em solo cearense, para o compromisso de sábado, 19 horas, em Arapiraca/AL, contra o time do ASA, pela 9ª rodada da Série C. 

Na ocasião, Chamusca observou atentamente o desempenho da equipe, que não poderá contar com Walfrido e Fernandinho. O primeiro entregue ao Departamento Médico, e o segundo cumprindo suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Como já é de praxe, Chamusca não fez mistério, confirmando Correa e Radar como substitutos imediatos dos dois desfalques. 

A prática durou aproximadamente 50 minutos, e terminou com o placar de 3 a 0 para os considerados titulares, com gols de Edinho, Robert e Guto, este de bela feitura. Na reta final do ensaio, Chamusca ainda fez entrar o atacante Uilliam no lugar de Waldison. 

Nessa quinta feira a delegação seguiu para Maceió. O embarque aconteceu às 7 da manhã, com conexão em Salvador e escala em Recife. O desembarque na capital alagoana aconteceu por volta das 11h45min. À tarde o grupo fez um treino no campo do CSA. Na sexta feira pela manhã a equipe faz mais um treino, desta vez no campo do CRB. A partida diante do ASA em Arapiraca está marcada para as 19h, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, do Asa, e é valida pela 9ª rodada da Série C. 

Genilson 

Após o coletivo o zagueiro Genilson conversou com a imprensa, quando falou sobre a oportunidade que ele e Adalberto ganharam na equipe titular, e que vem dando certo. “O professor manteve a mesma zaga, isso é fruto do nosso trabalho no dia a dia. Agora é continuar trabalhando forte e buscando nosso espaço, o Eduardo voltou e tem sempre aquela disputa sadia no elenco, mas vou continuar dando o meu melhor pra me manter como titular”, acrescentou.

O Fortaleza segue líder isolado do Grupo A, com 16 pontos conquistados a quatro pontos do 2º colocado. Já a equipe do Asa tem nove pontos ganhos e ocupa a 7ª colocação na tabela. O técnico Marcelo Chamusca relacionou 18 jogadores para a viagem para Arapiraca. 

CONFIRA OS RELACIONADOS PARA O JOGO: 

ADALBERTO, ADRIANO, ANDRÉ ZUBA, CORRÊA, EDINHO, EDUARDO LUIZ, GENÍLSON, GUTO, HUDSON, LEANDRO, MARCELINHO PARAÍBA, RADAR, RICARDO, ROBERT, TIAGO CAMETÁ, UILLIAM, WALDISON E ZULU.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier