RD - TV

Em mais um vexame ficamos em quarto na Copa do Mundo 2014

FICHA TÉCNICA

BRASIL 0 X 3 HOLANDA

Local: Mané Garrincha, em Brasília (DF).

Data: 12 de julho de 2014, sábado.

Horário: 17h (de Brasília)

Árbitro: Djamel Haimoudi (ALG)

Assistentes: Redouane Achik (MAR) e Abdelhak Etchiali (ALG)

Cartões amarelos: Thiago Silva, Fernandinho e Oscar (Brasil); Robben e De Guzman (Holanda).

Gols: Van Persie, aos dois minutos do primeiro tempo, Blind, aos 15 minutos do primeiro tempo, e Wijnaldum, aos 45 minutos do segundo tempo.

BRASIL: Júlio César; Maicon, Thiago Silva, David Luiz e Maxwell; Luiz Gustavo (Fernandinho), Paulinho (Hernanes), Ramires (Hulk), Willian e Oscar; Jô.

Técnico: Luiz Felipe Scolari

HOLANDA: Cillessen (Vorm); De Vrij, Vlaar e Martins Indi; Kuyt, Wijnaldum, Clasie (Veltman), De Guzman e Blind (Janmaat); Robben e Van Persie.

Técnico: Louis Van Gaal

Confira alguns números do primeiro tempo e faça sua analise do time brasileiro nesta copa.

Números do Primeiro tempo

Finalizações Brasil 6x4 Holanda

Chutes a gol Brasil 4x3 Holanda

Posse de bola Brasil 59 % Holanda 41% 

Placar Holanda 2x0 Brasil

A partida de despedida da seleção brasileira na Copa do Mundo de 2014, após o vexame da penúltima partida diante da Alemanha, para servir como alento deveria  terminar a competição em casa com uma vitória, porem aconteceu o inverso o resultado veio ratificar ainda mais a performance ruim do futebol brasileiro na atualidade.

Depois de tomar dois gols na primeira etapa, um deles relâmpago.  Depois de mais um branco na defesa brasileira, Thiago Silva cometeu falta no atacante Robenn fora da área mas  o arbitro argelino Djamel Haimoudi decidiu que havia sido dentro,portanto, pênalti,. Vampersie que nada tinha a ver com isso cobrou e marcou abrindo o placar para a Holanda, enquanto que Thiago Silva como consolo levou um amarelinho. Desorganizada, sem inspiração e sem  conseguir sair com a bola em direção ao ataque o Brasil continuou decepcionando o torcedor brasileiro que tanta fé colocou em seu time neste torneio. Aos 17 cruzamento na área David Luís de cabeça tira pra frente exatamente na marca do pênalti onde Blind se encontrava sozinho,  livre de marcação, então o holandês agradeceu e mandou para o gol, dois a zero e assim terminou o primeiro tempo. 

Algumas mudanças no segundo tempo não modificaram  o cenário do jogo em especial para o time de Felipão, que acabou por realizar uma das mais triste campanha do time canarinho em todas as copas do mundo, só não perde para a campanha de 1966 quando não passou da fase de grupos, mas também não levou de sete como agora. 

Ai no finalzinho outra falha da zaga e Robben rolou a bola para Janmaat que cruzou para Wijnaldum, livre então Wijnaldum marcou o terceiro gol holandês, mostrando a fragilidade do time canarinho que a partir do desempenho nesta copa certamente terá a necessidade urgente de repensar não só a seleção nacional, porem tudo que vem acontecendo no o futebol brasileiro. É hora de uma reorganização geral em todas as esferas. Tomamos 10 gols em dois jogos. Do jeito que vai,  pode ficar pior.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier