RD - TV

Ceará defende liderança fora de casa diante do Santa Cruz/PE

Depois de despachar o Chapecoense da Copa do Brasil na ultima quarta feira na Arena Castelão ao empatar em um gol com o clube catarinense e passar para a próxima fase do torneio quando terá pela frente o Internacional de Porto Alegra, o Ceará volta à realidade do Campeonato Brasileiro Série B, onde defenderá a liderança do certame fora de casa, neste sábado (26 às 16h20). O Vovô encara o Santa Cruz, no Estádio Arruda, em partida válida pela 13ª rodada do certame.

Manter-se na ponta não vai ser tarefa das mais fáceis para o Ceará. O alvinegro vai enfrentar um dos clubes mais tradicionais do nordeste em domínios adversários e a casa deve estar cheia. O torcedor do Santa Cruz não comparece ao Estádio Arruda há três partidas e com o término da pena de jogar com portões fechados imposta ao clube pelo STJD, os corais devem matar a saudade do time jogar em casa.

O Ceará, no entanto, tem se comportado bem fora de casa na Série B e vem embalado pela classificação para a 3ª Fase da Copa do Brasil.

Ainda distante dos primeiros colocados, o Santa Cruz precisa da vitória para se aproximar da ponta de cima da tabela. Além disso, em caso de derrota e a depender da combinação de resultados o tricolor pernambucano pode ficar ameaçado pela zona do rebaixamento. Pelo lado do Ceará uma vitória significa não só continuar líder como poderá abrir vantagem de pontos das demais equipes, independente dos resultados desta sexta-feira (25).

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu a arbitragem para o confronto entre Santa Cruz x Ceará, a ser realizado neste sábado, 26/07, no estádio do Arruda, em Recife/PE, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2014.

O árbitro André Luiz de Freitas Castro/GO apitará esta partida. Em um histórico recente, ele apitou outros quatro jogos do Vovô:

- Ceará 0 x 1 Flamengo (pela 30ª rodada da Série A 2011);

- Ceará 1 x 2 Fluminense (pela 32ª rodada da Série A 2011);

- Paraná 1 x 1 Ceará (pela 2ª Fase da Copa do Brasil 2012);

- CRB 0 x 2 Ceará (pela 17ª rodada da Série B 2012).

O assistente número 1, Cristhian Passos Sorence/GO, trabalhou em seis jogos do Vozão, enquanto o assistente número 2, Leone Carvalho Rocha/GO, ainda não trabalhou em jogos do Alvinegro, assim como o quarto árbitro, Luiz Cláudio Sobral/PE.

Confira mais informações sobre o jogo entre Santa Cruz x Ceará:

Data: 26 de julho de 2014 (Sábado)

Horário: 16h20min

Estádio: Arruda, em Recife/PE.

Árbitro: André Luiz de Freitas Castro/GO

Assistente Nº 1: Cristhian Passos Sorence/GO

Assistente Nº 2: Leone Carvalho Rocha/GO

Assessor: Luiz Cláudio Sobral/PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier