RD - TV

Sub 20


Leão vence Floresta por 4 a 2 e garante classificação para fase semifinal do Sub-20  
 
Mesmo fora de casa, o Fortaleza se impôs, jogando  no Estádio Felipe Santiago e venceu o Floresta, de virada, pelo placa de 4 a 2. Romarinho foi o nome da partida ao fazer 3 gols. Bebeto fez o outro gol do Clube da Garotada. Com o resultado, o Tricolor do Pici garantiu classificação para a semifinal do Sub-20.

O Fortaleza fecha sua participação na segunda fase contra o Tiradentes, no próximo sábado, dia 25, no Estádio Alcides Santos. O Leão precisa apenas de um empate para garantir o primeiro lugar do grupo e a vantagem na semifinal.

Apesar do estado lastimável do gramado no Felipe Santiago, o Fortaleza começou a partida impondo seu toque de bola e sua maior qualidade técnica. O Tricolor do Pici chegava com perigo através dos atacantes Romarinho e Bebeto. Entretanto, foi o Floresta quem saiu na frente. Flamel aproveitou rebatou do goleiro Paulo e completou para o gol.

Sentindo o gol, o Fortaleza foi envolvido pelo Floresta que quase ampliou minutos depois, com o mesmo Flamel, que chutou por cima do gol quando estava livre, na pequena área. Como quem não faz, leva, o Tricolor empatou logo em seguida. Romarinho aproveitou saída errada do goleiro do Floresta e completo para o fundo do gol. Fortaleza 1x1.

Logo no começo do segundo tempo saiu a virada do Clube da Garotada. Romarinho cruzou rasteiro, da direita, e a bola sobrou para Bebeto que encheu o pé e marcou um golaço. Fortaleza 2x1. O Floresta não desistiu do jogo e empatou logo em seguida com o mesmo Flamel, num chute cruzado, indefensável para o goleiro Paulo.

Porém, a tarde era de Romarinho. Após cobrança de escanteio, Douglas cabeceou e Romarinho, livre, na segunda trave, só teve o trabalho de completar para os fundos das redes. Fortaleza 3x2. Na reta final do jogo, Romarinho ainda sofreu pênalti claríssimo que foi corretamente assinalado pelo árbitro. Na cobrança, Romarinho bateu rasteiro, com categoria, no canto esquerdo enquanto o goleiro ia para o outro lado. Fortaleza 4x2.

O Tricolor do Pici ainda teve chance de ampliar o marcador, mas Romarinho, Baresi e Uilliam perderam ótimas oportunidades. Porém, o resultado foi suficiente para o Fortaleza garantir a classificação para a reta final do Campeonato Cearense Sub-20.

Escalação

Paulo; Sidney, Ebelardo, Douglas e Alemão; Jefferson (Matheus Mendes), Laertes, Leonardo e Wesley (Baresi); Romarinho e Bebeto (Uilliam). Treinador: Jorge Veras.


Sábado, 18/05/2013
             13:30  |            Tiradentes       x         Eusébio           -         Felipe Santiago          
             15:30  |            Fortaleza         4 x       2 Floresta        -         Felipe Santiago
O campeonato prossegue somente no próximo sábado com os seguintes jogos:
             
Sábado, 25/05/2013
             15:30  |            Fortaleza         x         Tiradentes       -         Alcides Santos           
             15:30  |            Floresta          x         Eusébio           -         Felipe Santiago          
             15:30  |            Ferroviário      x         Ceará  -         Elzir Cabral    
             15:30  |            Maranguape    x         Terra e Mar    -         Moraisão        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier